← Negócios Online

Impressionante: de de $7 a $10 Mil Por Semana.

Lida 4507 vezes

Offline

matrix10y 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Geralmente, encontramos treinamentos e cursos super caros, prometendo ensinar a ganhar dinheiro na internet, mas este é diferente, não possui custos altos e mostra resultados impressionantes, se desejar ver, segue o link:
http://ganhardinheiro.club/recomenda/amaquina/

Abraços a todos!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Meu caro,

1) já foi demonstrado em outro tópico que você não sabe ganhar dinheiro online (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=45804.msg438385).
2) se soubesse MESMO como ganhar R$7000 a R$10000 estaria bem caladinho ganhando esse dinheiro (salvo, claro, se se trata de mais um esquema pirâmide para tótós).

Use o forum para aprender ou para ajudar verdadeiramente quem precisa, não para fazer publicidade a scams.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não me impressiona a quantia.. Já vi sites do mesmo gênero a oferecer bem mais :D :D :D
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

isto já não é nada de novo... contudo, já que se toca no assunto, preocupa-me a quantidade de pessoas que vejo cada vez mais no facebook a promover esquemas de pirâmide, com imagens de figuras publicas, gente que faz dinheiro com blogs, noticias de pessoas que vivem exclusivamente de negócios online, quando nada disso reflecte o esquema que estão a promover  [-X depois tiram sempre umas fotos nuns sítios bonitos, ao estilo "olhem para mim que bem que estou e isto é tão fácil"  #-o


           
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não me impressiona a quantia.. Já vi sites do mesmo gênero a oferecer bem mais :D :D :D

Claro que sim. Já que é para aldrabar, adrabam logo com valores à séria. E ainda bem! Dá para cheirar a m... à distancia!
Se calhar, se prometessem valores "credíveis" (500 EUR / mês ou algo assim) comiam mais patos!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
Ovendedor da banha da cobra não é uma personagem de histórias de ficção. O vendedor de banha da cobra existe, evoluiu, continua por aí e é muito hábil e astuto.

Todos sabemos que a banha da cobra não serve para nada mas a convicção que esse vendedor transmite, através duma oratória bem estudada e estruturada, convence muita gente sobre as capacidades infinitas do milagroso medicamento. Impigens, mau-olhado, torcicolos, urticária, febre dos fenos, dentes, nervos, escleroses, artroses, entorses, diarreias, sarampo, escarlatina, espinhela caída, dores das cruzes, doenças do miolo, treçolho, verrugas, cravos e desmanchos são alguns dos males que a banha da cobra afastava a quem a quisesse comprar.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=685427
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se fosse assim tão fácil ninguém trabalhava. Aquilo que parece ser demasiado bom para ser verdade geralmente é mentira. Só muito trabalho (intelectual ou manual) gera muito dinheiro.