← Publicidade e tráfego

Vendo Publicidade em sites

Lida 1410 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Posso vender publicidade para os seguintes sites, com um público altamente definido:

www.feiradamoda.pt - Publico feminino jovem- Com mais de 800 anúncios conseguiu rapidamente atingir os niveis mínimos de credibilidade, teve cerca de 17 mil pageviews em Novembro (2ºmês de existência). 10€/semana para membros do fórum

www.standartwall.com - Publico das artes e indústrias criativas -Com cerca de 11 mil pageviews em Novembro e um público alvo muito bem definido, é já uma referência nacional para as maiores organizações nacionais relacionadas com arte e indústrias criativas 25€/semana para membros do fórum

www.leuu.pt - Primeiro site específico para venda de livros académicos, muito divulgado nos orgãos de comunicação social e com bastante credibilidade. Em Março, Abril, Maio, Outubro Novembro e Dezembro são 10€/semana( teve cerca de 5 mil pageviews em Novembro), em Janeiro,Fevereiro,Junho, Julho, Agosto e Setembro são 40€/semana (teve 40 mil pageviews em Setembro) para membros do fórum.

Posso vender publicações no Facebook mas como ainda tenho poucos fãs está incluído no preço 1 publicação

Apenas leio e-mails e devem referir o vosso username
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Qual o seu email?
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

goncalopiriquito at gmail.com