← Concursos e Passatempos

Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil Sony Vaio

Lida 4996 vezes

Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Iniciei um novo passatempo no meu fórum, que venho agora aqui partilhar...  :-P

O passatempo permite que se habilite a ganhar um portátil Sony Vaio!

Veja o passatempo, bem como todas as regras e requisitos aqui:
http://tugatech.com.pt/novidades-tugatech-f34/passatempo-tugatech-ganhe-um-portatil-com-o-tugatech-t1765.htm

Conto com a vossa participação!

Cumprimentos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Das duas uma: ou o passatempo é fake ou o patrocinador é parvo ou existe uma terceira opção em que existe uma parceria mais privada entre vocês e o sponsor.

De qualquer das maneiras revejam isso...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que dar um Sony Vaio apenas por teres atingido essa meta não é rentável.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Das duas uma: ou o passatempo é fake ou o patrocinador é parvo ou existe uma terceira opção em que existe uma parceria mais privada entre vocês e o sponsor.

De qualquer das maneiras revejam isso...

Ou então ele ganhou este portátil num concurso e está a relançar o passatempo... Tanta possibilidade. Não percebi esse post. Porque é que tem que rever isso?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo mas hoje em dia um sponsor da um portatil como prémio sem ter sequer um link para eles? Se for um teclado ou um rato tudo bem mas um portatil?
Digo rever o passatempo pela maneira como está organizado, seguir pelo facebook e twitter é algo que qualquer um pode fazer, se bem me lembro o mais-T ofereceu um portatil a quem fizesse um bom site e não apenas uma conta numa rede social.
O site pelo design não inspira confiança nenhuma e não vejo um patrocinador a oferecer um portatil assim "a toa" num fórum, mas esta opinião devia ser dada no tópico adequado.
Claro que é a minha opinião e vale aquilo que vale.
Caso estiver errado não tenho problemas em admitir e pedir desculpa a administração do site e ao patrocinador mas a mim cheira-me a um passatempo fraudulento.
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Li atentamente todas as mensagens e posso dizer que o concurso não é "fake"...

Esta empresa está sediada em Coimbra, e, como tenho familiares na administração, aceitaram a proposta de criar este concurso para o meu fórum.
A empresa ainda é relativamente recente (cerca de 1 ano), mas o portatil já está em minha posse e disponível para o vencedor...

Também não penso que seja pelo design de um site que se vê se é de confiança ou não, mas deve saber melhor do que eu, que o importante é o conteúdo. Afinal, do que intressa ter um site todo "bonito", sem conteúdo nenhum?  :-P

Só seguir redes sociais e responder a uma pergunta facil, qualquer um pode ganhar...
No entanto existem algumas regras que estão descritas no tópico do passatempo, entre as quais:
-O vencedor será escolhido de forma completamente aleatória.
etc...

Cumprimentos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero que tenhas razão tugatech e que eu esteja enganado de qualquer maneira não fiquei convencido, espero então pelo fim do passatempo e espero que haja provas da entrega do prémio.
uma sugestão era tirar fotos do portatil e colocar no tópico respectivo. A minha intenção não é tirar qualquer tipo de credito a ti ou ao fórum e muito menos ao patrocinador mas as coisas podem ser melhor organizadas.

Abraço
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Espero que tenhas razão tugatech e que eu esteja enganado de qualquer maneira não fiquei convencido, espero então pelo fim do passatempo e espero que haja provas da entrega do prémio.
uma sugestão era tirar fotos do portatil e colocar no tópico respectivo. A minha intenção não é tirar qualquer tipo de credito a ti ou ao fórum e muito menos ao patrocinador mas as coisas podem ser melhor organizadas.

Abraço

Boas,
Obrigado pela sugestão...
Irei fazer isso... :)

Cumprimentos