← Conversa Geral

Há quanto tempo andas na Internet?

Lida 12123 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

também cheguei a pagar quantias de 30 e 40 contos de internet...  #-o
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

também cheguei a pagar quantias de 30 e 40 contos de internet...  #-o

è justo agradecer-vos pela internet de fibra óptica que existe hoje em dia.
Se não fossem vocês a pagar forte e feio na altura :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

também cheguei a pagar quantias de 30 e 40 contos de internet...  #-o

Nem me lembres! :superlolada:
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

também cheguei a pagar quantias de 30 e 40 contos de internet...  #-o

Os meus pais iam-me matando quando tiveram de pagar 100€ de internet.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Comecei a usar o modem do PC aí em 1991/92, depois aderi à CatsBSS.
A seguir foi a aventura no MSN que vinha com o Windows 95, na altura rede privada da Microsoft. A ligação dialup era feita a Lisboa e a Microsoft fazia o dialin para a Internet.

Lembro-me de ir a uma exposição na FIL em 1994/95 e andava uma empresa recém formada, de nome Telepac, a dar BIs Internet, tiravam uma foto que imprimiam um cartão com a conta de acesso a uma coisa que se chamava Internet e uma disquete de configuração.

Em 1995 criei para a empresa onde trabalhava o primeiro site, depois para alguns clientes que também queriam. Passou a ser a minha actividade principal. E com o rolar dos projectos nesse ano achei que os sites deviam carregar informação de uma base de dados. Toda a gente achava isso uma loucura, fazer HTML á unha e sites Flash é que era. Foi assim que essa empresa se tornou uma das primeiras a fazer sites com gestão de conteúdos em Portugal.

Hoje em dia, fazemos a preparação e antevisão tecnológica para os sites e portais, com cerca de um ano de antecedência.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

è justo agradecer-vos pela internet de fibra óptica que existe hoje em dia.
Se não fossem vocês a pagar forte e feio na altura :lol:
:superlol:
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinto-me cada vez mais velho...  :superlol:

Sou do tempo do Spectrum e do (será que alguém conhece?) Timex! Tive um de cada!

O primeiro contacto com um PC "a sério" foi no secundário: no tempo do Windows 3.1.
Os anos passavam! Nessa altura já quase todos os meus amigos se gabavam das suas máquinas e eu ainda só podia sonhar...

Os tempos eram difíceis (ainda vão sendo) e por isso só tive PC aos 18 anos, era um Celeron 300MHZ com um disco de 3GB. Como não tive internet tão cedo, ia-me contentando com CDs gravados por amigos com jogos e programas... um dos programas era o VB5 que eu nem sabia o que era mas comecei a mexer e ainda hoje vou desenvolvendo alguns programinhas para uso pessoal e não só (agora é o VB.Net).

Internet, internet mesmo...  :-k acho que só mesmo em 2002 com um nostálgico modem 56K. E banda larga ainda não tenho...  :-P , ok, tenho 725KB da sapoche!

O meu primeiro site foi feito em frontpage. Um site com apenas uma página a dizer "site em manutenção"  :grin:

Se eu podia viver sem internet? Não podia... e não era a mesma coisa...   :lol: