← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758169 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aquilo é penalty? =SS
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se fosse a favor do teu clube não falavas!

MLR não podes estar contra ninguém, tens um blog que vive de todos! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se fosse a favor do teu clube não falavas!

MLR não podes estar contra ninguém, tens um blog que vive de todos! ;)

no blog digo bemd e todos..aqui sou benfiquista =D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas tás muito mal habituadinho!
O pessoal de Lisboa está habituado a ter tudo, gás da cidade, tv cabo terrestre, bons autocarros, bons comboios, bons tudo.
Aqui por Coimbra gás canalizado só nas vivendas do Jet7 de Sta. Clara ( sorry exit :P) e no bairro dos ciganos no Ingote. Mas também antes assim se não isto ainda ia tudo pelos ares  :superlol:
Aqui tudo tem mais de 40 anos, os autocarros já vem da Rússia com uma carrada de anos em cima e fazem outros tantos aqui, e nas zonas periféricas ainda se nota mais.
Por acaso tou lol não sabia que ainda havia muitos lados onde não havia gas sorry.

PS é bom viver na capital.. mesmo tendo a MERD de ~3megas de net pagando 16!!!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

UM OFFTOPIC NOVO ? ? acho que o flash05 (perdoe me se errei no nick) devia ter voto na materia xD ele foi o criador .. xD fiquem bem =) (já bebi umas litrosas numa tasca em frente ao hard rock xD isto ta complicado para escrever)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?
Eu pago 8 MB's, e quase nem um MB tenho, uma vez consegui 2 MB's, mas foi uma única vez, de resto costuma rondar 500KB's 600, e devez em quando, 1MB, depois de não utilizar a net durante algum tempo.
Já sabem de que ISP estou a falar?
Vá, não é difícil, é só pensar, e quem a tem já sabe... Isto na minha prespectiva, claro.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?
Eu pago 8 MB's, e quase nem um MB tenho, uma vez consegui 2 MB's, mas foi uma única vez, de resto costuma rondar 500KB's 600, e devez em quando, 1MB, depois de não utilizar a net durante algum tempo.
Já sabem de que ISP estou a falar?
Vá, não é difícil, é só pensar, e quem a tem já sabe... Isto na minha prespectiva, claro.

Em download?? se for em download é normal... lool...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

goodsound se isso forem valores em KBytes está mt b om se fore em Kbits nada bom.
Mas 8mbits d+a +/- 600 KBytes/s
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?

"Isto so la vai com um BURAKA em cada esquina, Nascido na Amadora, damaia ou serafina" - Nuno lopes
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não paguem, mudem de ISP ou pelo menos digam que vão mudar.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?
Eu pago 8 MB's, e quase nem um MB tenho, uma vez consegui 2 MB's, mas foi uma única vez, de resto costuma rondar 500KB's 600, e devez em quando, 1MB, depois de não utilizar a net durante algum tempo.
Já sabem de que ISP estou a falar?
Vá, não é difícil, é só pensar, e quem a tem já sabe... Isto na minha prespectiva, claro.

Em download?? se for em download é normal... lool...
O pa, acho que nunca tive 1MB de upload...
goodsound se isso forem valores em KBytes está mt b om se fore em Kbits nada bom.
Mas 8mbits d+a +/- 600 KBytes/s
:superlol:
Que trocadilho pah...
:lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não paguem, mudem de ISP ou pelo menos digam que vão mudar.
A sapo ja me fez uma oferta de downgrade gratis mas o trafego não me chega infelizmente