← Conversa Geral

COMPRO LOJA OU NEGOCIO [Anuncio do Marketplace]

Lida 3768 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

"Boa noite, compro uma loja online ou negocio ja com carteira de clientes,
Ofereço ate 200€ pago de imediato

façam ofertas"

Já não é a primeira vez que vejo aqui alguém no marketplace a tentar comprar lojas online com um budget semelhante a este.

Alguém realmente vende algum tipo de negócio com clientes ou loja online por 200€?

Porque só o trabalho de criar a loja em si e arranjar os fornecedores eu já cobrava mais que isso, e não vinha com lucros ou carteira de clientes...
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

50€ faz-se uma loja online! depois mais 150€ fazes uma boa fan page e clientes ... ja vendi uma loja online com clientes a rondar valores proximos, depende da loja e como funciona..eu em 1 hora faço uma loja online ;)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

50€ faz-se uma loja online! depois mais 150€ fazes uma boa fan page e clientes ... ja vendi uma loja online com clientes a rondar valores proximos, depende da loja e como funciona..eu em 1 hora faço uma loja online ;)

Queria ver isso... Não é uma loja em importa listagens do aliexpress ou cenas do género...
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Quantas quiseres ;)  é so dizer que loja queres e de que ;)
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Queria ver isso... Não é uma loja em importa listagens do aliexpress ou cenas do género...
Queria ver isso... Não é uma loja em importa listagens do aliexpress ou cenas do género...
tens pm
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Manda PM ao kurtmix e ao resto da equipa dele porque se consegues criar uma loja, tratar do design, arranjar fornecedor, inserir os produtos, criar descrições e ainda arranjar clientes em 1 hora, então vais conseguir cobrar bastante visto que irás cumprir pelo menos 50% do trabalho deles por 50€...
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

spykerGM - eu disse te que arranjava clientes em 1 hora? lol esta pessoa so inventam.. " alem de criares 1 post desnecessário" nem vejo fundamentos neste post"
Se arranja-se clientes em 1 hora, era bom !
Continuação

Já agora" vai ao topo e le bem " com olhos de ver, o que eu escrevi! Para não te enganares na 2º vez que responderes!

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

spykerGM - eu disse te que arranjava clientes em 1 hora? lol esta pessoa so inventam.. " alem de criares 1 post desnecessário" nem vejo fundamentos neste post"
Se arranja-se clientes em 1 hora, era bom !
Continuação

Já agora" vai ao topo e le bem " com olhos de ver, o que eu escrevi! Para não te enganares na 2º vez que responderes!

O ponto em questão é que nunca irias montar uma loja online em 1 hora cumprindo todos os pontos que mencionei.