← Projectos

Diário de um Rejeitado

Lida 1592 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este diário resulta numa Fan-Fic que começou no www.fnintendo.net/forum e que a pedido de várias famílias passou a estar presente num blog. Vou sempre actualizar nos dois lados, por isso tanto podem deixar comentários no blog como no FNintendo. Já sei que o blog está fraco, etc. Por isso prefiro que me dêm opiniões sobre o texto.

http://diariodeumrejeitado.blogspot.com/

Obrigado pela visita :D

PS: Faltam colocar alguns episódios mas hoje á noite vou tentar colocar tudo.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Gostei da ideia, muito engraçado, simular a vida de uma pessoa e recriá-la num blog.
Podias por uma imagem de pessoa de modo a que se visse apenas a sombra da mesma, para dar ambiente ao blog.

Cumprimentos,
André Freitas
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A pessoa é imaginária, espero bem que não exista ninguém como ele, acho que meter uma imagem ía fazer os leitores prenderem-se muito á imagem, mas o objectivo era sobretudo imaginá-lo á vossa maneira. Mas vou pensar na sugestão :)

Obrigado pelo comentário :d
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualizado com 5 novos episódios.
Vou colocar 5 novos todos os dias até estar a pare da história.

Comentem :d
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É uma ideia muito engraçada ;)