← Projectos

iLoja

Lida 3515 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca cheguei a apresentar este site aqui, mas quero ouvir a vossa opinião.

A minha primeira marca registada, pertence agora ao Grupo/empresa iFix, da qual faço parte:

http://www.iloja.pt/

Espero o vosso feedback :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gosto, mas acho a barra lateral esquerda grande demais, o pesquisar devia estar no topo, talvez no menu principal, assim como também a newsletter, não entendo porque tens um selector de moeda quando só tens o euro disponível, ainda se fosse um website com um mercad internacional que justificasse várias moedas, aí sim.

Os populares e o saldos podiam estar em tabs poupando assim espaço.

Mas gosto do design minimalista.

Cumprimentos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas dicas GhostMaster, vou começar por diminuir o tamanho da barra esquerda, a search bar ainda vou estudar melhor a ver onde coloco. No caso do selector de moeda faz sentido uma vez que vamos ter dollars e reais num futuro próximo.

Essa das tabs também gostei.

Obrigado pelas dicas ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está bom o site, pelo menos acredito que deve cumprir a sua função principal.

Vê o site da ifix, aparece um erro.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas dicas GhostMaster, vou começar por diminuir o tamanho da barra esquerda, a search bar ainda vou estudar melhor a ver onde coloco. No caso do selector de moeda faz sentido uma vez que vamos ter dollars e reais num futuro próximo.

Essa das tabs também gostei.

Obrigado pelas dicas ;)

De nada Souza, tens aí um bom trabalho, continua que está muito bom. ;)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tirando a entrada em flash que não vejo a utilidade numa loja, tens ai um bom nicho =)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está bom o site, pelo menos acredito que deve cumprir a sua função principal.

Vê o site da ifix, aparece um erro.

Obrigado Miguel Lucas, cumpre sim :P, mas sugestões são sempre bem vindas.

Obrigado GhostMaster, ultimamente não tenho feito nada no site (já há uns tempos valentes) por isso decidi perguntar aqui no maisT para voltar a meter mãos à obra.

Tirando a entrada em flash que não vejo a utilidade numa loja, tens ai um bom nicho =)

Ora viva Espaconline, já não te via por aqui há uns tempos :P

Eheheeh, fico lisonjeado com o facto de achares que é flash, na verdade usei apenas JQuery, de outra forma não sería visível em iPads e iPods :P
Fiz com o intuito de treinar as minhas habilidades, mas acabei por deixar estar com um cookie atribuido (Só te aparece uma vez) mas notamos um aumento nas vendas por mais ilógico que possa parecer.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso não fui ver o código fonte, mas sendo animação pensei logo em flash.. my mistake... =)

Eu venho cá todos os dias, tenho é participado menos... a minha nova vida de Pai dá muito trabalhooooo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tendo em atenção as críticas construtivas do pessoal, alterei o design.

http://www.iLoja.pt

(Vou colocar este link só para efeitos de indexação :P : http://www.iloja.pt/onde-estamos )

O que acham?

Ainda tenho bastantes erros a serem tratados.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas vi a homepage, se conseguisses dar um padd do lado direito no slideshow a fim de ficar alinhado com o resto do layout era bom. De resto está bastante aceitável (ler está bom).
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito Bom, achei particularmente interessante ao facto de perguntarem se queremos ser contactados passado algum tempo de estar na página.  :grin:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

coloca acentos no footer..