← Projectos

Blogui.net - Cria o teu blog GRATUITA E EXLUSIVAMENTE!

Lida 16303 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Citar
O Blogu¡.net é um sistema gratuito que dá destaque a projectos com potêncial na blogosfera. Todos os projectos são avaliados um a um e se não cumprirem os requisitos ou se não inovarem face aos existentes são recusados, podendo ser pedido uma re-avaliação posterior.
Todos os blogs são gratuitos mas dependendo dos recursos usados, poderá ser exigido o uso de apenas um spot publicitário.

CARACTERÍSTICAS:
- Tráfego não contabilizado
- Espaço inicial de 50MB, com aumento caso necessário.
- Cpanel com Fantastico Delux para instalar a plataforma que mais se adapte à pessoa

www.blogui.net

Ainda estamos em fase beta. Neste momento temos capacidade de alojar aproximadamente 500 blogs com espaço de 50MB. Em breve, mais info no site.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nada contra o site , nem contra ninguém, mas se já ao início começam com :" Todos os projectos são avaliados um a um e se não cumprirem os requisitos ou se não inovarem face aos existentes são recusados" é difícil. Há plataformas com o blogger.com e o sapo.pt que são melhores e as pessoas não se têm que sujeitar a limites de espaço e avaliações.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nada contra o site , nem contra ninguém, mas se já ao início começam com :" Todos os projectos são avaliados um a um e se não cumprirem os requisitos ou se não inovarem face aos existentes são recusados" é difícil. Há plataformas com o blogger.com e o sapo.pt que são melhores e as pessoas não se têm que sujeitar a limites de espaço e avaliações.

A ideia é destacar projectos e não criar uma plataforma de blogs em massa. ;)

E uma pessoa que tenha um Blogui, poderá afirmar ter um exclusivo e não ter um blog em plataformas banais... Espero eu que assim seja ;)

EDIT: Também gostava de receber feedback do site, embora ainda em beta. Estou a corrigir um problema no BG. :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O header tá muito grande e não dá para vender o conteúdo em si...
E por que razão é um projecto visto como exclusivo? Não inovam em nada! Demoram a aprovar, não vejo lá requesitos nenhuns, não vejo lá especificações dos servers, etc...

E ps: não percebi bem de que era o site... LOL esse português tá mt confuso!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O header tá muito grande e não dá para vender o conteúdo em si...
E por que razão é um projecto visto como exclusivo? Não inovam em nada! Demoram a aprovar, não vejo lá requesitos nenhuns, não vejo lá especificações dos servers, etc...

E ps: não percebi bem de que era o site... LOL esse português tá mt confuso!

Digui, o site está em fase beta. Quando tivermos uma carteira de bloguistas poderei implementar mais funções.

Aqui não me interessava inovar mas sim "desmassificar"...  Ter um blog na Sapo, ou Blogspot ou outro qualquer é ter um no meio de muitos milhares, para não dizer milhões.

Aqui é mais exclusivo. E inicialmente não me interessa ter lucros, que como podes ver o blog tem 0%. Mas em breve poderei ter que colocar ao patrocinador.

CARACTERÍSTICAS:
- Tráfego não contabilizado
- Espaço inicial de 50MB, com aumento caso necessário. (O WP leva ~8)
- Cpanel com Fantastico Delux para instalar a plataforma que mais se adapte à pessoa

As 48H é um limite! Não demora por regra 48H! Outra coisa é que aqui têm controlo total sobre a sua DB, com possibilidade de subdomínios, mais BDS, etc etc para adicionar funcionalidades ao seu blog.
A qualquer momento poderá retirar a DB, ao contrário de outras plataformas.

Em relação ao Português, não percebi. Importas-te de explicar? Obrigado.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tirando todas essas limitações xD acho engraçado o conceito, mas é preciso ganhar fama, para isso ser uma plantaforma exclusiva :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tirando todas essas limitações xD acho engraçado o conceito, mas é preciso ganhar fama, para isso ser uma plantaforma exclusiva :D

As limitações são aumentadas a qualquer momento ;)

Sim, agora precisamos de fama! Porque ao ser exclusivo pode levantar curiosidade às pessoas! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Digui, o site está em fase beta. Quando tivermos uma carteira de bloguistas poderei implementar mais funções.

Aqui não me interessava inovar mas sim "desmassificar"...  Ter um blog na Sapo, ou Blogspot ou outro qualquer é ter um no meio de muitos milhares, para não dizer milhões.

Aqui é mais exclusivo. E inicialmente não me interessa ter lucros, que como podes ver o blog tem 0%. Mas em breve poderei ter que colocar ao patrocinador.

CARACTERÍSTICAS:
- Tráfego não contabilizado
- Espaço inicial de 50MB, com aumento caso necessário. (O WP leva ~8)
- Cpanel com Fantastico Delux para instalar a plataforma que mais se adapte à pessoa

As 48H é um limite! Não demora por regra 48H! Outra coisa é que aqui têm controlo total sobre a sua DB, com possibilidade de subdomínios, mais BDS, etc etc para adicionar funcionalidades ao seu blog.
A qualquer momento poderá retirar a DB, ao contrário de outras plataformas.

Em relação ao Português, não percebi. Importas-te de explicar? Obrigado.

O que tu estás a dizer é o mesmo que dizer que eu não quero um domínio no name.com porque milhões de pessoas já têm domínio lá, ou não quero ter um site porque já há milhões de sites na net..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens que colocar o cabeçalho mais pequeno. Aquele efeito no rato é que...

Boa Sorte
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Thomato aprecio a ideia, sério que sim, mas eu penso que funciona muito melhor enquanto está no papel de rascunho do que ao vivo na web.

Digo isto porque hoje em dia quem utiliza a Internet quer soluções práticas e rápidas. Eu quero um Blog, vou ao Blogger preencho umas coisas e 2 minutos depois já posso estar a escrever o meu primeiro post, numa plataforma sem essas limitações e que me dá a garantia de ser robusta, consistente e estar praticamente sempre up.

No teu caso, para além das limitações e restrições, eu registo um Blog e tenho que aguardar uma aprovação, que pode chegar em minutos como só no dia seguinte... tirando o facto de não conhecer o serviço e não conhecer outros exemplos desse serviço... não é este tipo de soluções que as pessoas procuram :)

É quase como se quisesses ter uma nova conta de e-mail, fazeres o registo e aguardares sentado que alguém to aprovasse...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que tu estás a dizer é o mesmo que dizer que eu não quero um domínio no name.com porque milhões de pessoas já têm domínio lá, ou não quero ter um site porque já há milhões de sites na net..
DiguiVirus, tu estás a fazer de propósito para não perceber.

Tens que colocar o cabeçalho mais pequeno. Aquele efeito no rato é que...

Boa Sorte
Vou anotar as dicas ;) e Obrigado.


Viva,

Thomato aprecio a ideia, sério que sim, mas eu penso que funciona muito melhor enquanto está no papel de rascunho do que ao vivo na web.

Digo isto porque hoje em dia quem utiliza a Internet quer soluções práticas e rápidas. Eu quero um Blog, vou ao Blogger preencho umas coisas e 2 minutos depois já posso estar a escrever o meu primeiro post, numa plataforma sem essas limitações e que me dá a garantia de ser robusta, consistente e estar praticamente sempre up.

No teu caso, para além das limitações e restrições, eu registo um Blog e tenho que aguardar uma aprovação, que pode chegar em minutos como só no dia seguinte... tirando o facto de não conhecer o serviço e não conhecer outros exemplos desse serviço... não é este tipo de soluções que as pessoas procuram :)

É quase como se quisesses ter uma nova conta de e-mail, fazeres o registo e aguardares sentado que alguém to aprovasse...

ac99, as pessoas podem procurar soluções práticas. Mas tu noutras plataformas não tens controlo 100% de tudo o que fazes. Aqui tens SSH, FTP e CPANEL. Esta plataforma pode ser mais útil a pessoas que querem um projecto sólido na internet ou pessoas que já tenham alguma experiência na internet.

Penso que respondi a todos! Alguma dúvida é favor dizer :)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ac99, essas pessoas que querem um blog em 2min em grandes plataformas são aquelas que criam um blog e passado um mês já se esqueceram dele, e porquê? Porque é uma coisa que todos têm, é banal...

E um blogger como deve de ser, tem um projecto minimamente estruturado... Não é estar a comer uma panqueca á frente do pc e de repente lembro-me de criar um blog. Ou então crio porque os meus amigos têm um na Sapo ou noutro sítio qualquer e crio só por dizer que tenho um.

A ideia do Blogui é dar outro tipo de plataformas aos bloggers apesar de já haver algumas...

Espero que tenham percebido,

Cumprimentos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apesar de já existirem  várias soluções, vocês têm o acesso via ftp e cPanel. A maioria dos serviços não permite isso.

Boa Sorte!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de já existirem  várias soluções, vocês têm o acesso via ftp e cPanel. A maioria dos serviços não permite isso.

Boa Sorte!

Apesar dos vários acessos, disponibilizamos recursos de um verdadeiro WebSite:
- SubDomínios
- BD's
- Contadores de visitas
- Fantastico

E a qualquer momento a pessoa pode ficar com a BD :D

Obrigado pelo apoio ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de já existirem  várias soluções, vocês têm o acesso via ftp e cPanel. A maioria dos serviços não permite isso.

Boa Sorte!

Pois, a maioria não tem isso.

Obrigado pela sorte ;)