← Conversa Geral

Movimento pró-bafamed!!!

Lida 21384 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bafamed,

Respeitamos as tuas crenças e os teus valores! Queremos que continues no +trafego!

Ok, só te peço que não abras muitos posts no mesmo dia acerca de conspirações ;)

Mas não nos abandobes...  :cry:

Ass,

Fpware


Mais assinantes?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BL4CKIC3, admiro a tua coragem!!!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

PS: o GTO_KAI é bom tipo ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:shock:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bafamed sentomos a tua falta. Deixo aqui a parte final de outro post meu:

A verdade é que fomos agressivos com o Bafamed e ele ficou magoado e com razão, como fui do que os contradisse devo-lhe um pedido de:
Desculpa e não abandones o fórum que fazes cá muita falta
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:bafamed:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

isto era uma mensAGEM privada que enviei ao morpheus, como veio aqui parar?
e o texto grande que escrevi agora como resposta, sumiu...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

COME BACK BAFAMED!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o que eu escrevi aqui, não ficou publicado, como?
e aparece aqui uma mensagem-privada que enviei ao morpheus, esquisoto.

bl4ckic3

vou repetir algumas cenas que escreves-te sobre mim:

Eu em 7 meses dei 2151 replys...Desde que os topicos da treta do bafamed apareceram que nem tenho gana de postar

Dantes logo que ligava o PC este era 1 forum que visitava...

__arwen__ tens o Meu apoio e do  VIIPER  e se calhar do restante pessoal todo .


o resto sabes o que escreves-te em:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=929&postdays=0&postorder=asc&start=15
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não apagar esta.

Quando eu disse, adeus para sempre… bl4cick3 escreveu:

Finalmente, Ja estava a perder a esperança

Queria te responder mas arranjaria problemas com 3 pessoas, Uma delas o Fpware com quem não posso arranjar probemas de maneira nehuma, Para problemas ja me bastas tu !

Acho que tinha me esquecido...ADEUS !

Não foi apenas comentares que concordavas com a Arwen, fizes-te mais que isso, basta releres tudo.



Depois li os tópicos todos, e o bl4cick3 parece que "não viu" o que escrevi, eu repito:
Pensei que conversa geral era sobre tudo, por isso puz off-topics, para desanuviar e fugir ao tema, desanuviarmos.
Quem é que nunca o fez? Postar temas para desanuviar?

Mas agora entendo, acho que devo desculpá-lo, pois ele tem 17 anos e eu tenho quase 27, há uma diferença de idades, e talvez: atitudes.
Eu não quero saber da mnensagem privada dele, eu chateei-me foi com o que ele escreveu PUBLICAMENTE, depois da arwen, a dizer que eu escrevia coisas inuteis e que se fosse admin não esitava em apagar-me as coisas, etc, e que ele deixava de vir aqui mais vezes por minha causa e que eu atrapalhava, blá blá blá.


Eu durante o dia tenho a minha vida, tenho namorada, familia, amigos, vou ao cinema, praia, bebo uns copos, quanto ao ser "solitário" é só de noite, trabalho por turnos e entretenho-me a vir ao forum, tal como vou a outros foruns, grupos yahoo, messenger, e respondo emails, a net é o meu passatempo, quando trabalho 12 horas nocturnas, apenas isso…

Mas eu nem me importava se o fpware dissesse que eu chateava, ele é administrador e tem direito de dizê-lo, e mesmo assim sei que ele o saberia dizer educadamente, sem "espezinhar" como fizeram as outras duas pessoas ( já nem cito nomes).

Um dos tópicos conspiração até dizia respeito á internet ( emails sendo espiados, fim de privacidade, até citei links de serviços de email  encriptados)


NADA ACONTECE POR ACASO,
Isto serviu para eu sabedr entre o "grupo" quem são pessoas honestas e amigas, e quem são os inimigos.
Aqui só conheço 5 amigos, ( MENZ, FPWARE, Morpheus,  RJ, Swing )

Vou ainda pensar o que faço, se continuar, irei só postar coisas de informática, e nunca mais dirigir a palavra "àquelas tais pessoas".
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou totalmente de acordo com o fpware, baixa o ritmo de off topic, pois um tópico de vez em kuando até faz bem ao pessoal para o convivio de outros assuntos, mas eu confesso que tu exageras-te. Mas como para tudo existe uma solução, e a solução era apenas o que o fpware disse...MAI NADA. eheheh~
 :wink:  :wink:  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
Isto serviu para eu sabedr entre o "grupo" quem são pessoas honestas e amigas, e quem são os inimigos.
Aqui só conheço 5 amigos, ( MENZ, FPWARE, Morpheus,  RJ, Swing )
 :greatmil:  :greatmil:  :greatmil:  :greatmil:  :greatmil:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:respeito:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos todos ter calma e esquecer este triste episódio? Com o tempo voltaremos todos a deixar este incidente e a resolver os problemas ;)