← Criação de conteúdo

Escrevo artigos...

Lida 2630 vezes

Offline

vytorsylva 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Venho por este meio disponibilizar-me para a escrita de artigos. Os temas que provavelmente melhor se adaptam à minha personalidade e aos meus conhecimentos são a tecnologia (internet, telemóveis, entre outros), desporto e gaming mas dependendo do que for para escrever (mais especificamente) pode haver um ou outro tema ao qual posso escrever de fora dos principais temas.

Preço e tamanho dos conteúdos: por discutir
Pagamento: paypal

Contacto via PM

Cumprimentos
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Seria bom disponibilizares alguns textos que já escreves-te
Offline

vytorsylva 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Por enquanto ainda não tenho muitos textos, e dos poucos que fiz até agora, pediram-me para não revelar que estava a trabalhar para eles. Respeito essa privacidade portanto não posso disponibilizar esses mesmos textos. De qualquer modo, garanto que faça um bom trabalho...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 tens PM , aguardo orçamento !
Offline

vytorsylva 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

PM respondida ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encomendei 5 artigos , depois dou feedback ! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico limpo. Agradecia-mos que tivessem em conta as regras desta secção.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como prometido estou aqui para dar o meu feedback da encomenda que fiz ao Vitor. Os artigos eram bons , bens escritos e foram entregues nos prazos acordados !