← Afiliados

Navegação melhorada no Tempodeantena.com

Lida 1496 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá

Conforme tinha mencionado ha 1 semana atrás, a navegação e referenicas dos webmasters ao tempodeantena.com foram melhorados.

A partir de agora o sistema trabalha com cookies apresentado o conteudo desejado ao cliente.

Voces agora referem clientes com os banners de geolocalização e o cliente de imediato é identificado como "cliente adulto".

a partir daí, sempre que ele voltar à homepage no futuro (num espaço de 2 anos, desde que nao apague os cookies), o conteudo (listagens de modelos online, videos gravados, etc) é adaptado ao conteudo adulto.

Continuamos ainda a melhorar o sistema e estamos agora a desenvolver (entre tantos outros projectos simultaneos) a capacidade de melhorar ainda mais a navegação nos sites de webcams, adaptando ainda mais os conteudos de acordo com a forma como o cliente navega no site (ora mostra so modelos louras em prmeiro, se ele costuma consultar modelos louras, ora mostra mais homens, se ele costuma consultar homens,etc)

Estamos a avançar para uma melhoria GLOBAL de todos os serviços, por forma a entrarmos na reentree´economica (em outubro) com uma pujança comercial no mercado Português e finalmente, estrangeiro.

Abraços e boas ferias para quem as está a usufruir (eu ainda nao estou de ferias)