← Desenvolvimento

Sites

Lida 2746 vezes

Offline

lRodas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Podem ensinar a fazer sites e isso tudo?

Eu gostava de aprender xD
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá "iRodas",
Apesar de podermos ajudar-te em dicas em criar sites, não podemos ser os responsáveis por toda a aquisição de conhecimentos.
Deixo aqui uns links para que possas consultar e consolidar conhecimentos:

http://www.w3schools.com/ -  Aprendizagem e Iniciação a Linguagens Web
É com o HTML que tens de ter prioridade agora: http://www.w3schools.com/html/default.asp

http://www.webdesign-tutorials.com/webdesign/adobe-photoshop/website-layouts/ - Uso do PhotoShop para criação de Layouts, a aplicação é cara mas é boa, apesar de existir o Fireworks.

Ferramentas para Produção OpenSource e Grátis:

Edição de Código HTML/CSS e afins:
http://www.aptana.com/ - IDE muito profissional

Edição de Imagens:
http://www.gimp.org/

Podes prever os teus sites localmente, se precisares de Alojamento podes consultar as SPs daqui do Fórum.

De resto, desejo sorte para um jovem que tem ambição para aprender, é exactamente que este país precisa :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podem ensinar a fazer sites e isso tudo?

Eu gostava de aprender xD

Só por essa pergunta que fizeste, prepara-te para uns bons meses de estudo intensivo até entenderes sequer o que é um site.

Tens 1001 formas de fazer sites... Utilizando linguagens web, plataformas "pré-feitas", programas de edição de imagem, etc.

É muito complicado, na fase de aprendizagem em que estás, conseguir dar-te luzes sobre tudo.

O melhor é começares por aprender algo sobre design, esboçares algo, e aprenderes HTML, que ainda é a linguagem básica e base que serve como primeiro grande passo para a criação de sites.

Hás-de encontrar muita informação por aí ;)
Offline

lRodas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado, vou estudar isto durante alguns meses, tirarei aqui as minhas dúvidas, talvez o tópico não esteja na categoria certa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Calminha rapaz, não gostas dos comentários passas a frente ;)

Acho que quem está a precisar és tu, por isso se quiseres que te ajudem tens que te acalmar ;)
Offline

lRodas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Calminha rapaz, não gostas dos comentários passas a frente ;)

Acho que quem está a precisar és tu, por isso se quiseres que te ajudem tens que te acalmar ;)
Aqueles comentários não eram para me ajudar, peço desculpa aos outros utilizadores.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqueles comentários não eram para me ajudar, peço desculpa aos outros utilizadores.
Ninguém ofendeu ninguém ;) Se fosse para começar uma guerra quando alguém faz um offtopic... Não te esqueças que podes vir a precisar das pessoas e depois levas com a porta na cara... Ignorar é a melhor solução ;)

E força para aprenderes a criar sites :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Começa com um objectivo de algo concreto que queiras fazer e tenta atingir esse objectivo. Assim não dispersas e a motivação acaba por não desaparecer.

Nesse caminho vais certamente encontrar outros desafios que podem tornar-se pistas para novos objectivos...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oh rapaz, desculpa lá, mas vens para aqui perguntar "Podem ensinar a fazer sites e isso tudo?" e queres que te digamos o quê?

Isto não é um infantário pah, não te sabes comportar vê lá se te dão educação para isso. A minha resposta até foi na tentativa de ajudar, apesar de achar a pergunta e a forma como a fizeste TOTALMENTE RIDÍCULA.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é um infantário pah, não te sabes comportar vê lá se te dão educação para isso.
Exacto.

Acho que estás no fórum errado, se não sabes nada de nada sobre como montar um site sugiro que estudes e depois quando quiseres desenvolver melhor os teus conhecimentos adquiridos logo passas por aqui.

Começa com o link que te deram para o W3Schools.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se não sabes nada de nada sobre como montar um site sugiro que estudes e depois quando quiseres desenvolver melhor os teus conhecimentos adquiridos logo passas por aqui.

Foi o que tentei transmitir, exactamente. Mas pelos vistos há quem não goste de receber a ajuda que podemos dar :P

Adiante, vamo-nos cingir ao tópico para não estragar isto.

Penso que tudo o que podemos já te foi dito, encontras muita info aqui pelo fórum e nos links que te deram, tenta ver se entendes algo, e qualquer dúvida podes sempre perguntar, com educação ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês abrem os olhos ao rapaz de uma forma mais simpática. Desculpem lá se eu sou mais agressivo e directo.

Caso não percebas inglês experimenta pesquisar sobre temas/assuntos/conceitos relativos a sites na wikipédia (ela tem tudo!). Como por exemplo isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/HTML
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.pt-br.html.net/

Aqui também é bem porreiro, em português (BR).