← SEM/AdWords

Anuncio à direita/topo?!

Lida 4783 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá malta,

Hoje resolvi aventurar-me no AdWords e criei uma campanha e um anúncio com algumas palavras chave...

Acontece que o anúncio aparece-me sempre à direita quando faço uma pesquisa por essas palavras chave e eu gostava de saber como o posso colocar no topo da pesquisa e não à direita... É aumentando a licitação?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim. Quem paga mais fica mais em cima ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens de pagar mais, quando mais pagares mais no topo ficas

isso vai diminuindo o valor do todo da página (cima conteúdo) e depois pelo lado direito
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não tem nada haver.. nem sempre quem paga mais está mais em cima..

Foca-te no QS (Quality Score) das tuas ads.
Com um QS excelente, ficas à frente da concorrência e ainda pagas menos.





Estudem um bocado antes de falar ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem nada haver.. nem sempre quem paga mais está mais em cima..

Foca-te no QS (Quality Score) das tuas ads.
Com um QS excelente, ficas à frente da concorrência e ainda pagas menos.





Estudem um bocado antes de falar ;)

se eu crio uma campanha para determinada palavra chave e um concorrente cria uma campanha igual é normal que quem pague mais fique a frente, isto foi o que foi perguntado.

nem vi o vídeo, mas parece-me óbvio esta afirmação da forma como funciona o adsense
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nem tudo o que parece é.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nunca pode ser exactamente igual.
Muda sempre a landing page e o url. Estes também influenciam o quality score.
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

se eu crio uma campanha para determinada palavra chave e um concorrente cria uma campanha igual é normal que quem pague mais fique a frente, isto foi o que foi perguntado.

nem vi o vídeo, mas parece-me óbvio esta afirmação da forma como funciona o adsense

O Google disponibiliza material de apoio e tmabém um forum onde podes colocar as tuas dúvidas, que a ver pela tua afirmação parecem ser muitas.

O mais importante é o indice de qualidade da conta, sendo o CPC apenas um dos factores de rankeamento dos anúncios.

Quanto aos 3 primeiros resultados, o Google efectua esse rankeamento de forma dinamica, sendo que os anuncios com melhor indice de qualidade  são mostrados de forma alternada.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ora nem mais...