← SEO

Dica valiosa sobre dominios e seo

Lida 7808 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem mais.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A larga maioria dos domínios que expiram nada tem a ver com penalizações, simplesmente as pessoas não renovam por falta de interesse, etc... São tantos os domínios registados que 90% ou mais nem devem ser utilizados e eventualmente expiram por falta de renovação.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Obviamente!

Já pensaram na quantiadde de pessoas que compra um dominio pensando que ter visitas e ganhar dinheiro na net é fácil?

Mal se apercebem da dificuldade/trabalho, desistem logo ;)

Além disso concordo que o WHOIS é do melhor que por aí anda.

Saudações
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além de os dominios envelhecidos já terem alguma autoridade se o dono anterior fez link building ainda mais vantajoso é...

Eu compreendo o que estás a dizer mas imagina tu registas um dominio expirado em que já foi usado antes, não fazes a minima ideia do histórico passado do dominio, mesmo que tenha backlinks, ele pode estar "queimado" aos olhos do google por ter feito blackhat por exemplo, o novo dono não sabe disso, lá por ter já backlinks não tem qualquer tipo de vantagem se o dono antigo dele tivesse feito cenas obscuras com o dominio... ou seja esses backlinks ficariam nulos, tas a perceber?

É um risco... cada um sabe de si, eu continuo a preferir dominios virgens :D

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu compreendo o que estás a dizer mas imagina tu registas um dominio expirado em que já foi usado antes, não fazes a minima ideia do histórico passado do dominio, mesmo que tenha backlinks, ele pode estar "queimado" aos olhos do google por ter feito blackhat por exemplo, o novo dono não sabe disso, lá por ter já backlinks não tem qualquer tipo de vantagem se o dono antigo dele tivesse feito cenas obscuras com o dominio... ou seja esses backlinks ficariam nulos, tas a perceber?

É um risco... cada um sabe de si, eu continuo a preferir dominios virgens :D



Isso de blackhat é muito relativo...
E a menos que os dominios sejam usados para malware entre outros é muito dificil serem banidos do google...

Há pessoas a fazer blasts de dezenas de milhar de backlinks por dia no xrumer e os dominios não sao banidos... No máximo há google dance