← Domínios

[Produto] - BuyMercedes.net

Lida 3441 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Como o título indica estou a vender o dominio BuyMercedes.net, registado na namecheap. Este nunca foi desenvolvido logo não chegou a ser rentabilizado.

Após breve pesquisa no google keywords, constantei que o CPC para as keywords "buy mercedes" é de 1.11€.

Expira a 15 de Março de 2011

O leilão tem como valor inicial 20€ tendo uma duração de 7 dias.

Aceito transferencia bancaria, paypal, neteller ou moneybookers.

Cumprimentos
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Registas-te o á 2 dias. Pessoa deixem de gastar dinheiro a registar estes domínios para depois vender por 20 ou 15 € ninguém os compra!

Não leves a mal, mas ultimamente não se tem visto outra coisa no +t.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Registas-te o á 2 dias. Pessoa deixem de gastar dinheiro a registar estes domínios para depois vender por 20 ou 15 € ninguém os compra!

Não leves a mal, mas ultimamente não se tem visto outra coisa no +t.

foi por causa da promoção na gandi
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não leves a mal, mas ultimamente não se tem visto outra coisa no +t.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Eu agradeço as opiniões, porém gostaria de vós chamar a atenção que isto é uma venda (Mais Tráfego « Negócios « Mercado « Domínios) e não um topico para debater quando e onde comprei.

Os teus pontos não deixam de ser validos porem recomendo-te que abras um tópico especifico para ai sim debateres se este "modelo de negocio" é bom ou mau.

Caso estejas interessado licita.
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

dizes que "google keywords, constantei que o CPC para as keywords "buy mercedes" é de 1.11€"

o que é que isso quer dizer??
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol! Realmente torna-se ridículo isto! Podes não achar agora e que te estão a estragar o tópico, mas daqui a uns meses depois de teres aprendido umas coisas, vais achar o mesmo!

1.11€ que valor é esse? brahhhhh
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não se foram rir do dono do sex.com? É que este está ou estava em leilão ou vai estar.... Vão lá rir-se...

Se eu registo, futebol.com só para vender, não estou meu direito?

Só critica quem não sabe o que é negociar ;)

quem compra para vender corre o risco de não vender
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

já comprei dominios para vender.. mas isso é quando tem potencial e se vendem mesmo!
Se eu pusesse aqui todos os dominios que compro e dão barraco, tinha isto cheio de lixo.

A questão aqui é.. o rui augusto pos a venda um dominio buycarroxpto.com e o ins3rt foi comprar o buymercedes.net seguindo a mesma lógica a pensar que tava a fazer o negócio do ano!

Só estou a dizer isto, para não andarem a espatifar dinheiro em coisas que não vão dar uso, e que não tem grande valor ao fim ao cabo. Se criar um site em torno dessas keywords, concerteza vai ter mais rendimentos que os 20 € que pede pelo domínio.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Cacofb no caso de não teres lido um post anterior gostaria de te recordar que isto é uma venda não um pedido de avaliação ao produto que estou a vender ou até um tópico destinado ao debate.

Eu tenho tanto direito a vender este domínio como o dono do sex.com tem de vender o dele, porém o que me faz mais confusão é para além dessa postura de professor do tempo da outra senhora o facto de conseguires afirmar sem qualquer fonte que comprei um domínio porque o utilizador que referiste colocou um domínio a venda.

Seguindo essa lógica e essa suposta venda que tu referiste não estarei longe da verdade ao afirmar que a hipotética venda do raugusto é tão "censurável" como a minha uma vez que não encontro diferenças.

Cumprimentos
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens toda a razão!! Podem limpar o tópico!

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

buymercedes.net, isso era capaz de ser bem vendido era num fórum estrangeiro...
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Obrigado Luís,

Tentei colocar no digital point, todavia ainda não cumpri os requisitos para colocar produtos a venda.