← WordPress

alguém com conta elegant themes?

Lida 2463 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa noite,

Estou com um problema na configuração de um template da elegant themes, podia colocar a duvida no forum deles, só que a minha anuidade acabou a uns dias, e precisava de criar um tópico lá no forum para ver se resolvo o problema.

A algum que tenha conta que me possa ajudar?

Obrigado
 
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ou que tenha algum conhecimento em templates da elegant themes.

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

partilha la qual é o problema.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O site em questão é este http://webbarcelos.com/
Os serviço do site tem em foco o comercio local, ainda está em construção copo podem ver.

Problema:
Estão a ver as 4 abas com alguns serviços?! pois eu quero remover a que diz "recent work" deixar apenas 3, mas está difícil  #-o

Alguma ideia? 
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao sei como e que tens isso montado, mas normalmente removendo a <li> resolve ;)

Removi a <li> pelo FireBug e ficou feito.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pelo que tenho nos outros themes, há um painel de administração onde se definem as abas e o que tem cada uma delas...


em apresentação não tens as opções do theme? o theme está actualizado e usa o epanel
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu quero remover apenas a aba "recent work" já tive aqui um membro mais experiente do que eu, a ver se resolvia o assunto e não deu.

Se alguém quiser dar uma olhada na coisa eu envio os dados de login por MP.   
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nas opções do theme vai a "General Settings" e depois "Homepage". Em "Show these pages on Homepage" podes escolher quais devem aparecer.

Em alternativa remove a página "Recent Work" no Wordpress.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Nas opções do theme vai a "General Settings" e depois "Homepage". Em "Show these pages on Homepage" podes escolher quais devem aparecer.

Em alternativa remove a página "Recent Work" no Wordpress.

Já andei a patinar por ai, mas não existe nenhuma pagina de nome "Recent Work" nada mesmo.

Alguma sugestão?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

up
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os themes possuem ePanel lá deves poder realizar as alterações que pretendes. Se não vai lá manualmente e remove.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Os themes possuem ePanel lá deves poder realizar as alterações que pretendes. Se não vai lá manualmente e remove.

Sim, tem ePanel, mas não há nenhuma opção onde possa eliminar isso.
O que intendes por remover manualmente? O tema é bastante complexo.