← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073041 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Carodozo mandou calar os adeptos?LOOOOOL onde é que esta o respeito naquele clube?:P

Há jogadores que não sabem o valor da camisola e da instituição que representam... este demorou 55min desde o acto até ao pedido de desculpa... mesmo assim deveria levar uma multa ou uns dias a treinar com a equipa B.

Mambley, eu sei que tu sabes de onde vem a podridão do futebol, podes não querer admitir mas sabes.  :grin:

Num ano onde cada jogo era uma goleada e as equipas só paravam o Benfica com entradas duras, num ano onde o Braga somou vários pontos com erros da arbitragem, com a conivência e silencio de todos, vens falar da época passada?

Muitos Azuis festejaram a vitória ROUBADA do Braga na penúltima jornada que afastou o Porto da Liga dos campeões...

Tá tudo dito.


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há jogadores que não sabem o valor da camisola e da instituição que representam... este demorou 55min desde o acto até ao pedido de desculpa... mesmo assim deveria levar uma multa ou uns dias a treinar com a equipa B.

Mambley, eu sei que tu sabes de onde vem a podridão do futebol, podes não querer admitir mas sabes.  :grin:

Num ano onde cada jogo era uma goleada e as equipas só paravam o Benfica com entradas duras, num ano onde o Braga somou vários pontos com erros da arbitragem, com a conivência e silencio de todos, vens falar da época passada?

Muitos Azuis festejaram a vitória ROUBADA do Braga na penúltima jornada que afastou o Porto da Liga dos campeões...

Tá tudo dito.





Se calhar as vitorias do Benfica o ano passado foram todas justas não? não me parece que queiras falar em túneis, como o que se passou nos jogos com nacional, o braga e o fcp.


Hoje estive a conversa com um benfiquista, e sinceramente fiquei admirado foi o primeiro benfiquista que conheci que não segue o pastor (Vieira) e que sabe onde esta os erros do Benfica e os problemas que o clube tem. É dos poucos que leva com areia nos olhos e sabe limpa-la.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que túnel? O túnel que o Hulk resolveu andar aos socos? ou do tunel de Braga que afastou o Cardozo do Taça de Portugal sem ele fazer nada?

Os tipos da arbitragem até foram amigos do Hulk, reduziram lhe a pena e tudo... mas o problema do Porto era a dependência do Hulk e do Varela, sem eles era uma equipa vulgar com um treinador medroso (jogou na Luz com 3 trincos).

Mas lembra-te que Benfica jogou com o Porto sem Di Maria... e ganhou na mesma, num jogo onde Bruno Alves deu porrada em tudo o que passava por ele... o Benfica ganhou o campeonato porque foi a melhor equipa, eu sei que custa interiorizar isso.



Não vi ninguém do Porto abrir a boca quando o Braga ganhou ao Guimarães num jogo escandaloso, onde o Braga em 3 golos nenhum é legal, ou quando o Braga ganhou ao Paços com um golo em fora de jogo (que afastou o Porto da Champions).


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec e as vitorias do porto ou do Braga até agora não tem sido justas?


Que túneis?  :superlol:


Eu explico-vos qual o problema do vosso clube. Vós tem um presidente que não percebe o mínimo de futebol, mais parece uma socialite (tipo paris hilton ), ou seja, ele vive para a comunicação social os jogadores do benfica vivem para a comunicação social porque ele deixa! Depois tem um manager  que por muito amor que tenha ao benfica não percebe grande coisa do assunto natural do facto de não ter experiência no assunto.

Sabes porque razão o Vieira foi busca o Rui Costa não penses que é por amar o benfica, pois o Rui Costa ate acredito agora o Vieira se fosse o caso não ia para o balneário do fcp festejar vitorias do fcp. Foi buscar o Rui Costa pela simples razão que os benfiquistas estavam a perder a paciência e ele não ia ser eleito presidente então foi buscar alguém muito acarinhado pelos benfiquistas, e vocês que estavam a abrir os olhos voltaram a fecha-los.

O vieira vive para falar de arbitragem, algum problema na equipa e la vem ele falar de arbitragens. Acredito que tenham sido penalizados no jogo de Guimarães agora já vamos na 4 jornada, dizer que o benfica tem sido roubado só porque por incompetência própria não consegue ganhar é ridículo. Não vejo onde foram roubados nos outros jogos, mas continuem a seguir o pastor da fé.

Mas o folclore do vosso presidente é bastissimo, agora bem ameaçar com o boicote da taça da liga quando mais uma vez por incompetência própria não sabe os regulamentos, caso boicote a taça da liga o Benfica esta fora de todas as competições da liga é bom que se informe o Sr Vieira.

Outro grande sonho do vosso grande presidente foi a criação de um canal, pois belo canal, até hoje só serviu para transmitir atentados terroristas e relatos de jogos ridículos (como por exemplo num jogo em que o luisão a meio campo distribuiu lenha que quase parte as pernas a um adversário, penso que era no jogo contra o sporting, e os vossos relatadores do Benfica dizem que é limpo que não existe falta quando todos os meus amigos benfiquistas admitiram que o luisão naquele lance era expulso)..


E acho que já escrevi de mais, desculpem lá escrever tanto mais a cegues dos benfiquistas deixa-me doente.  :superlol:


Já agora tenho a dizer que embora me deixe doente tanta falta de espírito critico, ate gosto porque enquanto isso o Porto la continua a ganhar, o Braga esta-se a tornar num grande e o Benfica lá ruma a 2 divisão  :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec e as vitorias ... do Braga até agora não tem sido justas?


Falei do Braga da época passada e das mil e uma ajudas que tiveram... Felizmente este ano estão muito bem e acredito que passem a fase de grupos da Champions.


Se subscreves a PlayboyTV não vais te chatear por só aparecerem mulheres nuas, pois não? Com a BenficaTV é a mesma coisa, não precisam de ser isentos e quem vê o canal não quer que eles sejam isentos. É um produto, ainda mal aproveitado mas com muito potencial, mais tarde ou mais cedo o Sporting e o Porto também vão ter. É óptimo para divulgar as camadas jovens, outras modalidades com pouca visibilidade, história do clube, talkshows... etc...

O facto da equipa este ano estar mais fraca não justifica a falta de isenção dos árbitros e não estou a falar de erros pontuais, estou a falar de ROUBOS, claros e sem vergonha.




O Porto está a beneficiar de um Hulk e de um Varela em super-forma, está a fazer grandes jogos, mas está em piloto automático... não acredito no Villas Boas, se as lesões e os castigos chegarem à equipa do Porto a nabice dele vai vir ao de cima. Aquela tentativa de cópia do Mourinho, não me convence.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o Varela ainda pode render muito mais, não ache que ele esteja a render aquilo que ja rendeu na ultima época. Depois também temos o Rodrigues que na sua melhor forma é fenomal, entre outros

É do conhecimento geral que o porto do meio campo para a frente esta mais que servido com excelente jogadores, o hulk é fundamental mas o porto já ganhou esta época sem hulk. É normal que quando um jogador se destaque dos restante todos os créditos recaiam sobre ele, mas não me parece que o porto dependa do hulk, já tivemos o quaresma e conseguimos viver com a sua saída.

O facto é que o porto preparou bem a época, com jogadores cotados já a alto nível o Benfica foi atrás das promessas e ate agora não se viu nada dos reforços.

Quanto ao Vilas Boas acredito no seu trabalho, pela simples razão que esta a vista de todos como ele vive o jogo e isso não se finge. Não gosto de treinadores com o Jesualdo que estão sempre sentados no banco e quando vem a equipa levar 4 (arsenal época passada) ficam a olhar e a rezar para não levar mais.
No caso do vilas boas podes ver o que ele fez no jogo com a naval, quando é que algum treinador mudava a equipa tão cedo se estivesse empatado e quisesse a vitoria, no máximo dos máximo mexia na equipa aos 80min.

 :wink:



--------------------------------------------------------------------------------

PESSOAL DA APPLE há algum rumor sobre uma nova versão do mac para breve?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sou só eu que hoje não está com vontade de fazer nada? tou com uma preguiça enorme, tenho uma série de coisas para codar e simplesmente não me apetece...

nao é só a ti infelizmente... buuu tou a reinstalar tudo no meu portátil isto dá trabalho tive mesmo de fazer uma clean install

Não é a motivação que nos faz agir mas sim a acção que nos motiva.

Ter uma série de tarefas inacabadas por fazer é uma das situações mais cansativas que podemos experimentar.
 
Quando estou nesse estado (e acontece muitas vezes :D) tento começar a fazer qualquer coisa, sem pensar muito sobre ela ou sobre o quanto a detesto (se for o caso) ou quanto tempo vou demorar.

Só o facto de começar é meio caminho andado para encontrar a motivação para continuar e atingir um momentum / ritmo.

Bom dia e bom trabalho para todos! ;)

P.S. Quando a preguicite for daquela aguda pensem na Nike:

Just Do It! :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu resolvi o problema da melhor maneira, fui dormir, acordei agora :P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual Mac?

Macbook Pro novos saiu em Abril/Maio. De outros ainda não sei...

PS: Já estou oficialmente na faculdade. 2 anos mais tarde que o "normal", mas estou :P Marketing, Publicidade e Relações Públicas... a juntar o meu curso de Web Design a isto, acho que pode ser uma mistura "explosiva" hehe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que o Alexandre Miguel Rijo Faustino gostava de copiar coisas, já todos nós sabia-mos.. Agora copiar-me um tema de "nicho" é que foi fixe. Sinto-me Lisonjeado, logo a mim? -.-

É sempre ao mesmo..

Tou-me a lixar, estou é farto que me copiem temas. É que se fosse só uma vez ou 2 ou 3... enfim acho que dá para ver pela assinatura :)

Sim é o da escola dinheiro.

Mas são opiniões.

para desanuviar #epicfail lol

O Alexandre não é da escola dinheiro. Ele é irmão do Paulo Faustino (dono do site escola dinheiro), mas não tem nada a ver com a escola dinheiro :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Serio? Se fores ver todos o themes que ele tem lá são themes gratis quase ada modificados e no footer os creditos do autor removidos!

Por acaso pensava que era o Paulo.

Pera ai... O Paulo não tinha um portefólio também? Porque não é este que eu tava a pensar que estavam a falar, peço desculpa ao Alexandre então.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, hoje já ganhei 0,01€, depois subiu para 0,02€, e agora para 0,04€ em AdSense. Mas ainda não obtive nenhum clique...

Como é isto possível?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

podes ter anunciantes que pagam por CPM e não por cliques.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Venho aqui colocar uma mensagem hoje quando já fazia muito tempo que aqui não vinha postar nada.

Eu sou o Alexandre que falavam uns posts atrás do dia de ontem e todos os meus trabalhos sejam eles quais forem foram sempre desenhados por mim e nunca modificados de algum lado que seja, vocês estão a falar de pessoas sem apresentar sites nem provas do que estão a dizer inventando situações e escrevendo postas de pescada sobre coisas que não sabem apenas para se sentirem os maiores cá do fórum, não brinquem com coisas sérias e muito menos coloquem o nome completo de pessoas sem fundamento e sem respeitarem essas pessoas. Já pedi a remoção do meu nome completo ao do Administrador do fórum pois considero uma falta de respeito e ética.

Eu sou o Alexandre e não o Paulo e já não faço trabalhos de design para ninguém faz algum tempo e aquilo que sempre fiz foi sempre original e tenho feedback de muita gente aqui do fórum que me conhece e sabe que sou verdadeiro naquilo que faço, agora o que diz respeito a outras pessoas ou ao meu irmão não me cabe a mim julgar agora abstenham-se de comparações parvas, ridículas e sem fundamento.

Agradeço às pessoas que erradamente transmitiram afirmações falsas que revejam os seus comportamentos e removam aquilo que escreveram sobre a minha pessoa.

Quanto ao Sr. João Silva nem comento, primeiro não tenho nenhum site de cursos mas sim de escolas e porque o adquiri a outra pessoa, mas não tenho que lhe dar satisfações sobre os meus negócios.

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes ter anunciantes que pagam por CPM e não por cliques.

Também pensei nisso. Agora aumentou para 0,06€, os cliques continuam a 0... lol...