← AdSense

Troca de Links - Utilizadores Adsense

Lida 18164 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim é apenas para troca de links..nada de clicks..
Estou mt contente pois parece que me vão pagar este mes :D
Quem quiser trocar links e so dizer.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sem problemas asturmas ;)

swing, se atingiste os 100 USD o mês passado, já deves ter sido pago. Verifica em minha conta » Histórico dos Pagamentos e lá deverá aparecer:

Pagamento...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agr..
O google paga em media kuanto por clike?
Pagam ao fim de kuanto?
Pagamento por tranferencia bancaria?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nenhum de nós pode legalmente publicar números, vai contra os termos e condições deles...

Mas tudo depende dos temas dos sites, uns pagam muito, outros muito pouco e alguns nada ;)

Pagam um mês após teres atingido os 100 USD

Sim por transferência bancária, ou cheque.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

100USD isso da kuanto +/- em euros?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

à data de hoje: 100 US Dollar =  82.68631 Euro
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é porreiro isto do adsense..
Vou apostar pois ja vi que da para ganhar algum $$$ :D
gostava de chegar aos $300 por mes mas parece-me mt dificil
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é assim tão dificil, acredita ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Com sites em ingles n deve ser, mas como sites em portugues não deve ser facil.
Ja agora existe a venda um ebook dos segredos do adsense alguem conhece?
será que e interessante?

Citação de: "fpware"
Não é assim tão dificil, acredita ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sei que existe, mas não sei até que ponto tem mesmo algum "segredo" que já não seja de conhecimento publico.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
Com sites em ingles n deve ser, mas como sites em portugues não deve ser facil.
Ja agora existe a venda um ebook dos segredos do adsense alguem conhece?
será que e interessante?


Consegues fazer 10 USD dia com um site em português, acredita que sim. O que é importante é encontrares um nicho que tenha anúncios e depois arranjares umas poucas centenas de visitas diárias.

ViiPER, eu tenho alguns desses livros e posso dizer-te que efectivamente não me ensinaram nada de especial... Foram uma perda de tempo e $$$
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Axo que vou arranjar esse tal e-book por estes dias..vamos a ver se e interessante.

Se é facil $10 por dia diz-me so se achas se tendo 500 visitas por dia num site de classificados e noutro de emprego e possivel?
quando começei tinha so um site e ganhava o dobro do que ganho e pensei em fazer mais uns sites e  blogs  e o resultado foi que ganho menos e tenho + trabalho e + visitas..não entendo bem isto.
Li que so o primeiro clique e que se ganha bem, nos restantes ganha-se mt pouco pelo que e recomendavel alterar o conteduo dos sites para aparecer anuncios novos..será que isso e assim?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim swing é possível, no dos anúncios classificados depende do tema em questão.

Até podes ir além dos 10 USD/dia com 500 visitas, mas a coisa tem de estar bem feita.

Não sei como é que estás a incluir os anúncios adsense nas páginas, talvez se me deres alguns exemplos de sites com visitas e fracos rendimentos, eu  poderei ajudar.

Quanto a essa dos cliques, não sei onde leste, mas a coisa não é bem assim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um dos temas ke da mais lucro e o alojamento e internet estou certo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

penso que seja um bom tema..mas ninguem sabe o melhor.. :D

Citação de: "asturmas"
Um dos temas ke da mais lucro e o alojamento e internet estou certo?