← Desenvolvimento

venda online

Lida 2236 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá.
Alguem me sabe dizer..algum script de venda sonline..queria uma coisa simples..apenas para venda de 6/7 produtos.

www.chip7.pt
estão a ver ai à esquerda? onde estão ai produtos em destque..queria uma coisa desse genero.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque não usas OsCommerce?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

dá para por aquela coisa ali e lado?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há um componente para Joomla que faz isso
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas eu n uso joomla =/

ja testei oscomerce..e nao era bem aquilo.. =/ eu pretendia integrar num site...e n criar outro site com uma loja =/
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Se não encontrares nada e se precisares de um script personalizado e que se adapte às tuas necessidades contacta-me. Posso fazer-te isso utilizando pagamentos por paypal ou qualquer outro sistema que queiras.
Cumprimentos.