← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32346 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Digo que tem a ver com o Facebook porque se fores a ver 99% dos teus amigos do Facebook têm primeiro e último nome. Enquanto que no tempo do Hi5 tinhas o nick que te apetecesse... As pessoas tão-se a habituar a usar o seu nome na web, é o que me leva a crer...

Acho que este é dos poucos fóruns onde isso acontece, claro que depende da maturidade da comunidade... ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obviamente que isto tem a ver com a maturidade da comunidade. No facebook é para encontrares as pessoas. Lol. Não vão à tua procura pelo nick de certeza.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pela segunda vez!

Antigo Nick:  boyrd
Novo Nick: Richard Alves
Motivo: Uma questão de profissionalismo.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Queria mudar o meu nick, não tenho 6 meses de registo nem 100 mensagens, mas penso que o relevante não é o número de mensagens, contudo irei efectuar o pedido, caso não mudem o nick fica já feito para uma data mais tarde, quando chegar mesmo às 100 msgs a mudança ser feita.

Nick Antigo: lmcf
Nick Novo: LuísCasanova

Razão: lmcf são as iniciais do meu nome e desta forma não me consigo identificar de forma isenta.

Obrigado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick antigo: SitoMan
Nick novo: Nelson de Sousa
Motivo: Representação de imagem. [Que conste que não é por causa do facebook. Nem tenho conta criada.]

Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tópico limpo
Este tópico serve exclusivamente para pedido de alterações de nickname, qualquer outra mensagem será ignorada e removida.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antigo Nick:  boyrd
Novo Nick: Richard Alves
Motivo: Uma questão de profissionalismo.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antigo Nick: escareta
Novo Nick: Gonçalo [ou caso ja registado Gonçalo Martins]
Motivo: Uma questão de profissionalismo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aviso mais uma vez:
As regras são para se cumprir e existe um local próprio para pedidos, ou seja este tópico, todos os pedidos efectuados por outros meios serão pura e simplesmente ignorados.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva novamente, e obrigado à atenção dada pela administração no meu caso.

Nick Antigo: lmcf
Nick Novo: Luís Casanova

Razão: lmcf são as iniciais do meu nome e desta forma não me consigo identificar de forma isenta.

Obrigado.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nick antigo: joaofox92
Nick novo: João Pires

Razão: Por uma questão de profissionalismo.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pelo bom português
Citar
É necessário ter pelo menos 100 mensagens, ou o registo efectuado há mais de 6 meses.

Já agora

 :obrigado: :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo bom português
Já agora

 :obrigado: :+trafego:
Ok tens razão, nick alterado no entanto as regras acabam de ser alteradas pois o objectivo sempre foi 100 mensagens E mais de 6 meses de registo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nick Antigo: joni08
Nick Novo: Jóni Oliveira
Razão: Questão de profissionalismo e é o meu nome.
 :obrigado:


Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nick Antigo : Maniack
Novo Nick: Fábio Roque

Porque ? : Não quero pseudónimo !