← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 31312 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nick antigo: DiguiVirus
Novo nick: Diogo Pinto

Está na altura de se tratarem as coisas pelo nome... hehehhe (branding pessoal, entretanto mudei de ideias)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nick antigo: ORiOn
Nick novo: Pedro Lopes

Também está na altura de o fazer...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nick Antigo: Haxkep
Nick Novo: Tiago Martins

Bem...o nome verdadeiro resolve muitos problemas...já esta mais que na altura de me desfazer do nick em assuntos importantes.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Xaman
Nick Novo: Rodrigues

 :ideia:
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nick Antigo:  boyrd
Nick Novo: Richard Alves
Motivo: Uma questão de profissionalismo.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nick Antigo:  Doppel
Nick Novo: Lourenço Andrade
Motivo: Prefiro
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick antigo: DarkWolfXP
Nick novo: Júnio Branco
Motivo: Por motivos profissionais
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Mota77
Nick Novo: Bruno Mota
Motivo: Altura de mudar a mascara para a capa real
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo:  Doppel
Nick Novo: Lourenço Andrade
Motivo: Prefiro
Acho que ainda não podes.

Não quero insistir, mas gostava que reconsiderassem o meu pedido.
Nick Antigo:  joaogodinho
Nick Novo: João Godinho
Motivo: É uma questão de usabilidade e simplicidade.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Desde já queria agradecer ao +t a possibilidade de alterar o Nick de Utilizador, dá realmente imenso jeito. Assim sendo pretendia o seguinte:

Nick Antigo: 4ndr3
Nick Novo: André Freitas
Motivo: Prefiro uma apresentação mais formal do meu nome.

Desde já obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos.
Offline

viktorugho 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

*Nick novo: forr€t@
*Motivo: é nickname que sou conhecido na internet e reflecte o meu espirito em relação a todos  negócios...
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nick Antigo: Doppel
Nick Novo: Lourenço Andrade
Motivo: Uma questão de profissionalismo e simplicidade.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Leva-me a querer que o Facebook está a fazer as pessoas quererem utilizar mais o seu nome (primeiro e último, maioritariamente) em tudo o que é sítio em vez de um nick qualquer dos tempos do IRC ou CS.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Leva-me a querer que o Facebook está a fazer as pessoas quererem utilizar mais o seu nome (primeiro e último, maioritariamente) em tudo o que é sítio em vez de um nick qualquer dos tempos do IRC ou CS.

O que é que o facebook tem a ver? Na minha opinião, nada influencia. Depende da maturidade da comunidade e da relação entre os membros. Esta é uma comunidade que promove o relacionamento pessoal, pelo que se for a algum lado ter com um membro vou ter com o "João" não vou ter com o "Samurai_X_j".
Também porque quero ficar conhecido na internet como Diogo Pinto. Crescer uma reputação é difícil e demora o seu tempo. Não vou chegar a uma empresa e dizer: "Olá boa tarde, o meu nome é DiguiVirus". Assim tenho a tarefa simplificada. ;)

Abraço
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digo que tem a ver com o Facebook porque se fores a ver 99% dos teus amigos do Facebook têm primeiro e último nome. Enquanto que no tempo do Hi5 tinhas o nick que te apetecesse... As pessoas tão-se a habituar a usar o seu nome na web, é o que me leva a crer...