← Desenvolvimento Web

por quanto fica um programador php?

Lida 9476 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguém sabe quais os valores no mercado de trabalho por um programador php/mysql, com conhecimentos de XHTML, XML, AJAX e CSS.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

viva

depende dos conhecimentos do programador

cumps
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ele deve estar a falar preço por hora certo ?


RaPtOr
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias contactar um programador pessoalmente www.jrfreelancer.com
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que queria saber era mais ou menos o salario que um programador ganha a trabalhar numa empresa.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Actualmente duvido muito que se ganhe mais a trabalhar para uma empresa mas nao sei.

:)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

la esta,depende muito das skills, porque um programador com muitas skills pode substituir outros empregados :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sei de quem ta a ganhar $3500 no estrangeiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ca em portugal n se deve ganhar mais de 2000€/2500€
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

3500 dólares são 2500€, e não parece que um programador apenas dessas linguaguens ganhe isso, talvez metade...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive uma proposta a pouco tempo de 1500€ mas como é óbvio porque não pude aceitar
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esses valores são assim pouco para o alto
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah pois são!  :lol:
Offline

Antonio 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alguém aqui programa Symphony (php framework)? Uma amiga americana perguntou-me há umas semanas se conhecia alguém - com experiência, de confiança e boa capacidade para fazer código. E que seja de confiança (eu sei que me repito). Ela tem um projecto a terminar e está com dificuldade em encontrar pessoal.

Ele disse-me quanto pagou a diferentes profissionais. Um deles recebia 4 vezes mais do que o(s) mais barato(s) e ela não se queixou, pelo contrário  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conheço um ingles que progrma utilizando essa framework posso tentar falar com ele mas ele pedir cerca de 4000£ (libras) por mes