← UI & UX Design

PHOTOSHOP, help...

Lida 2686 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos e Inimigos

Costumo usar varios programas para edição de imagens e fazer websites, mas quero aprender a usar o photoshop, pois acredito que a qualidade dos sites serão melhores, por isso peço ajuda aos amigos para que possa me dar alguns conselhos, indicar um tutorial, ou até mesmo estou disposto a dar um site meu para que alguem me ajude por msn a dar dicas de como fazer um site pelo photoshop.

Abraços...

Bill
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em termos de sites tens estes:

www.webtutoriais.com.br
www.ptimage.com
Entre outros, basta usares o google =)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Procura na secção de tutoriais, ainda tem lá poucos mas podem-te ajudar!

Eu pessoalmente gosto mais de usar o Fireworks, é mais simples e intuitivo, e o trabalho final é tão bom ou igual.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Procura na secção de tutoriais, ainda tem lá poucos mas podem-te ajudar!

Eu pessoalmente gosto mais de usar o Fireworks, é mais simples e intuitivo, e o trabalho final é tão bom ou igual.

Poucos e favor o cenouras poz la carradas deles
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, os que ele lá colocou são muito poucos, atendendo às potencialidades do programa! E ele sabe disso, e quem utiliza o photoshop também.

Se não tens nenhuma ajuda para dar sobre photoshop, não faças post's inúteis.  :wink:

PS: Já agora acho que este topico tá na secção errada!