← Conversa Geral

Procuro revendedores para artigos de luxo (calçado, malas, relógios...)

Lida 14268 vezes

Offline

mascp10 
Membro
Mensagens 8 Gostos 16
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tal como referido no titulo, procuro revendedores para se juntarem à minha rede de destribuição que conta mais de 50 pessoas em todo o país, e venderem artigos de luxo das melhoras marcas da atualidade, desde calçado, malas, relógios, entre dezenas de outros artigos com a melhor relação qualidade / preço do mercado, garantidamente. Temos stock fisico em Portugal de centenas de artigos para entrega imediata. Possibilidade de entregas em mãos junto do cliente ou envios para Portugal continental (entrega em menos de 24h), ilhas e vários países da Europa

Se tens gosto por vendas online / pessoalmente, tempo livre, e pretendes um rendimento extra bastante atrativo que pode chegar facilmente aos 3/4 mil € por mês, como muitos dos meus revendedores, tens aqui uma excelente oportunidade na tua vida.

Não há qualquer investimento da tua parte. Só tens que simplesmente vender e ver a tua conta bancária a aumentar com apenas o acesso à internet umas horas por dia, sem grande esforço nem complicações. É fornecido todo o material necessário (ficheiros de stock atualizado em tempo real, fotos/ videos dos produtos, informações importantes, formação..) e apoio de forma a obteres os melhores resultados possiveis.

Ficaste curioso/a ? Envia-me mensagem para esclarecer as tuas dúvidas / questões e certamente que ficarás agradado/a com a proposta.

NOTA: Agradeço que enviem mensagem apenas e só aqueles que realmente têm interesse no que procuro para evitarmos percas de tempo.

Obrigado
Offline

marco1608 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Boa noite, como posso entrar em contacto?
Estou interessado
Offline

anacostamartins 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Boa tarde

será possível dar mais informações
Offline

manu079 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 2 Level 1 First Post Windows User Apple User Mobile User

Boa noite eu tou interessado posso ter mais informacoes ?
Offline

esmeralda123 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Boa tarde.
Será que me pode contactar? Estou interessada
Offline

RitaDias 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

Olá Podem-me dar mais informações
Offline

Ilair 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

tenho interesse ....possuo um pagina de vendas de tenis on line com mais de 100 mil visualizacoes no brasil e quero  quero continuar aqui em portugal ..pode me dar uma oportunidade
Offline

Henrique1975 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post

Boa tarde, será possível dar mais informações.
Offline

vanessa2206 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Gostava de obter mais informaçoes pf
938119697
Vanessa
Offline

bmfilipe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Level 2 Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Estou interessado,  posso saber mais sobre o projeto? Obrigado.
Offline

jmcn 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Mais info
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mais informações pff.
Offline

Marcofernandes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Tal como referido no titulo, procuro revendedores para se juntarem à minha rede de destribuição que conta mais de 50 pessoas em todo o país, e venderem artigos de luxo das melhoras marcas da atualidade, desde calçado, malas, relógios, entre dezenas de outros artigos com a melhor relação qualidade / preço do mercado, garantidamente. Temos stock fisico em Portugal de centenas de artigos para entrega imediata. Possibilidade de entregas em mãos junto do cliente ou envios para Portugal continental (entrega em menos de 24h), ilhas e vários países da Europa

Se tens gosto por vendas online / pessoalmente, tempo livre, e pretendes um rendimento extra bastante atrativo que pode chegar facilmente aos 3/4 mil € por mês, como muitos dos meus revendedores, tens aqui uma excelente oportunidade na tua vida.

Não há qualquer investimento da tua parte. Só tens que simplesmente vender e ver a tua conta bancária a aumentar com apenas o acesso à internet umas horas por dia, sem grande esforço nem complicações. É fornecido todo o material necessário (ficheiros de stock atualizado em tempo real, fotos/ videos dos produtos, informações importantes, formação..) e apoio de forma a obteres os melhores resultados possiveis.

Ficaste curioso/a ? Envia-me mensagem para esclarecer as tuas dúvidas / questões e certamente que ficarás agradado/a com a proposta.

NOTA: Agradeço que enviem mensagem apenas e só aqueles que realmente têm interesse no que procuro para evitarmos percas de tempo.

Obrigado

Enviei MP. Obrigado
Offline

Ikosta77 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Estou interessado no trabalho , tenho um grupo no Facebook com 9000 membros na Suíça ! Vendi centenas de artigos já....  bastante experiência em vendas online! Estou em Portugal definitivamente e procuro algo do género ! Sou de Vila Nova de Famalicão !
Contacte-me por e-mail inicialmente  ismael_kost@hotmail.com
Obrigado
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

informacoes acerca de?