← Projectos

[DESAFIO] Filipe Varela - Site autoritário a render $500 em 6 meses

Lida 39054 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já decidiste quais os métodos de rentabilização? Não vais ficar te só pelo adsense certo? :D

gogogo

já fiz inscrição nos afiliados de algumas lojas da especialidade, mas tenho de estudar como os promover. aceitam-se sugestões, dicas, etc...

Vou revelar outra das minhas estratégias, muitos também a devem usar. Para aliviar o stress de estar a adicionar o conteúdo vou procurando outros bons domínios na mesma situação deste para mais à frente utilizar para linkbuilding da seguinte forma, site-principal linka ao site 2, site 2 linka ao site 3 e o 3 vai linkar ao site principal fazendo assim uma passagem de autoridade sem "machucar" muito o algoritmo do google.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Adicionei entretanto o site no google webmaster tools e no analytics e coloquei 1 banner adsense, o resto do trabalho por agora continua a ser colocar o conteúdo, e que trabalho! No entanto no primeiro dia online já teve 1 visita orgânica, vinda do google lolol
Fui eu a visita orgânica ao analisar os backlinks do domínio, por isso se falei anteriormente nos 404
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Fui eu a visita orgânica ao analisar os backlinks do domínio, por isso se falei anteriormente nos 404
há ok lol então ainda não teve a primeira
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é isso mesmo Carlos, colocas o dominios em archive.org
Já agora quanto tempo demoraste a encontrar esse domínio?

Parece-me uma tarefa que pode demorar horas e horas até encontrar algo que valha mesmo a pena...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já agora quanto tempo demoraste a encontrar esse domínio?

Parece-me uma tarefa que pode demorar horas e horas até encontrar algo que valha mesmo a pena...

isso é algo que faço diariamente, utilizado o site expireddomains.net que te permite colocar vários filtros na busca
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Achei a ideia simples e eficaz, por isso fui à procura de mais info e vim ter aqui https://www.expireddomains.net e pelos vistos é possivel comprar domínios com alguma autoridade a preço de registo. Será que a informação apresentada sobre o domínio é fidedigna?   
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Achei a ideia simples e eficaz, por isso fui à procura de mais info e vim ter aqui https://www.expireddomains.net e pelos vistos é possivel comprar domínios com alguma autoridade a preço de registo. Será que a informação apresentada sobre o domínio é fidedigna?   
Sim consegues alguns a preço de registo, a maioria dos que tenho foi assim. Convém passares o domínio no ahrefs, para veres os links e as anchor, se não quiseres gastar €€ a subscrever o ahrefs, vais ao fiverr tem lá pessoal que te envia o relatório por $5
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Sim consegues alguns a preço de registo, a maioria dos que tenho foi assim. Convém passares o domínio no ahrefs, para veres os links e as anchor, se não quiseres gastar €€ a subscrever o ahrefs, vais ao fiverr tem lá pessoal que te envia o relatório por $5
Com o trial do ahrefs já dá para fazer algumas analises ;)
Algum motivo por optares por um domínio de 130€ para o desafio em vez de um a preço de registo com características semelhantes e investir a diferença no projecto?   
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Com o trial do ahrefs já dá para fazer algumas analises ;)
Algum motivo por optares por um domínio de 130€ para o desafio em vez de um a preço de registo com características semelhantes e investir a diferença no projecto?   
A opção foi mesmo pela quantidade de conteúdo e de links
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Filipe,

Gostei da forma como iniciastes o projecto do teu desafio, metódico e simples.

Responde-me só a uma coisinhas. Calculo que o teu projecto é para o mercado US, correcto? Assim sendo, contratastes um host em US? Qual? E onde arranjastes esse WP theme free?

Boa sorte para esse teu desafio, eu vou querer acompanha-lo. ;-)
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olá Filipe,

Gostei da forma como iniciastes o projecto do teu desafio, metódico e simples.

Responde-me só a uma coisinhas. Calculo que o teu projecto é para o mercado US, correcto? Assim sendo, contratastes um host em US? Qual? E onde arranjastes esse WP theme free?

Boa sorte para esse teu desafio, eu vou querer acompanha-lo. ;-)


Boas Filipe,

Sim o mercado alvo é o US. O site está alojado na namecheap, em relação ao theme é o Graphene Theme basta procurares mesmo através do adicionar themes na instalação do wordpress.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Entretanto e tal como o Kurtimix disse atrás está a dar muitos erros 404, o antigo proprietário tinha tudo a indexar e agora é quase impossível estar criar redirecionamentos 301 para todos os erros, como tal registei um domínio novo e já troquei, atualizei o novo url no inicio do tópico. Vou assim começar verdadeiramente com um domínio do zero, o que neste nicho vai ser duro... Mas os desafios são a minha motivação por isso vamos nessa.

O primeiro domínio fica agora em standby, será usado mais tarde para linkbuilding.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Entretanto e tal como o Kurtimix disse atrás está a dar muitos erros 404, o antigo proprietário tinha tudo a indexar e agora é quase impossível estar criar redirecionamentos 301 para todos os erros, como tal registei um domínio novo e já troquei, atualizei o novo url no inicio do tópico. Vou assim começar verdadeiramente com um domínio do zero, o que neste nicho vai ser duro... Mas os desafios são a minha motivação por isso vamos nessa.

O primeiro domínio fica agora em standby, será usado mais tarde para linkbuilding.
Caramba Filipe, isso foi mal jogado porque criavas primeiro um pouco de conteúdo e depois passavas para novo domínio. Eu se fosse a ti fazia um redirect completo para o novo domínio, dessa forma vais receber os possíveis visitantes do domínio antigo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu redirecionaria os 404 todos para a homepage com um 301 e não me chateava muito, não te daria um "super poder" para ranking, mas ficava meio que resolvido.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

ainda vou estudar melhor o que fazer com o primeiro domínio. Talvez um 301 para o novo domínio, ou então coloco-lhe algum conteúdo e uso como moeda de troca para links para o novo domínio.