← Conversa Geral

html inválido vs html válido

Lida 11648 vezes

Votação

Preocupo-me com o código html válido

sim
5 (25%)
não
6 (30%)
ás vezes
6 (30%)
o que é isso?
3 (15%)
Votos totais: 19

Votação encerrada: 15/Fev/2006 13:55

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
a minha questão é: O selo de codigo valido pode ser colocado apenas nas paginas validas ou apenas se coloca na homepage? Se tiver 60% das paginas com o codigo valido aconselham-me a manter o selo nessas paginas?
O simbolo só deve ser colocado nas páginas que são válidas, até porque ele tem como predefinição fazer um check da página de onde vies-te.

Citação de: "raugusto"
ontem nas validações notei alguns problemas com as Meta Tags e a validação do codigo. Alguem sabe explicar a diferença entre colocar meta tags validas ou não?
Tudo se baseia no público alvo da meta tag. Se for para um robot ler e indexar o site é normal que devas por essa tag válida (para não ocorrerem erros), se é para um user ler (como por exemplo a tag de autor) podes ser um pouco mais 'criativo'. Só não sei como se comporta os spiders se encontrarem metas erradas nem que não lhes digam respeito. Podem apenas indexar até àquele ponto ou fazer um 'delete' a toda a página.

Cumps 8)