Mensagens - duartini

Páginas: 1 ... 23 24 25 26 27
361
O dominio e alojamento estão pagos até que data inclusivé? Obrigado.

362
Se não tens a certeza de que o teu paypal é que é complicado. Verifica se a tua conta paypal ainda funciona!

363
O pagamento pode ser por paypal?

364
Tens fotos no facebook iguais às que existem no Word. lol.

365
Ok obrigado pelas informações. Fica complicado então de arranjar uma campanha de afiliados para a minha página.

366
Podes enviar-me PM com dados sobre as páginas em questão?

367
Fora as que referiste não tens mais nada..

É pena. :( Porque será este público alvo não apelativo para as empresas? Será pelo facto de ainda não terem poder de compra?

368
Qual é o tema da página?

É uma página de Humor. Mas a maior parte dos fãs vais dos 13 até aos 25 vá.

369
Boa tarde,

Existe algum programa de afiliados nacional com campanhas direccionadas para público jovem (13 - 20 anos) sem ser daquelas campanhas para colocar números de telemóveis?

Esse tipo de campanhas é Scam e não estou interessado em colocar publicidade dessa na minha página de Facebook. Já estive a ver campanhas existente na Netlucro e não encontro campanhas indicadas para os meus fãs.

Se me puderem ajudar, agradeço.

370
Ah ok  :obrigado: assim já estou mais esclarecido.

371
Mas então qual a diferença entre Lead e Venda?
Para sites semelhantes para inserir números de telemóveis vejo comissões para "Leads" de 1eur-2eur e para "Venda" de 4eur.

Obrigado pelo esclarecimento.

372
Boa noite eu comecei a trabalhar com a netlucro à pouco tempo, e estou a gostar da plataforma (muito intuitíva). Deparei-me com uma campanha que trabalha com comissão por "lead" de 1,10eur. A campanha é daquelas em que a pessoa que eu enviar para o link terá de inserir o seu número de telemóvel. Existem igualmente campanhas também para inserir o número de telemóvel mas que não trabalha com "leads" mas sim com "vendas".

O valor da comissão por leads é inferior à comissão por vendas.

A minha pergunta é a seguinte: Eu recebo a comissão por "leads" se a pessoa subscrever realmente o serviço (inserir o número de telemóvel na página de captura e posteriormente activar o serviço) ou basta que a pessoa insira o número de telemóvel na página de captura para eu receber a comissão?

Obrigado pela atenção prestada,
Duartini

373
Space Cowboy faz sentido aquilo que dizes. Eu vou experimentar numa página que tenho para analisar os resultados e se em termos de feedback aumenta na mesma proporção em que aumenta o número de fãs.

Obrigado pela atenção e pela informação.

374
Boa tarde, eu estou interessado em colocar uma Tab na minha página facebook. Trata-se de uma aplicação viral "Qual o carro que você seria". Esta aplicação será igual a tantas outras que existem actualmente em muitas páginas facebook. Algum dos forenses sabe onde posso aprender a fazer uma aplicação deste género? Fiz uma pesquisa no google e está complicado de encontrar uma resposta.

Aceito também por PM orçamentos para um trabalho de programação de uma Tab como esta.


Sem mais de momento,
Duartini

375
Facebook - Social Media / Re: Gestão de Facebook Ads
« em: 24/Fev/2012 01:15 »
Não percebo como esta mensagem veio aqui parar. Peço desculpa mas enganei-me no tópico. Se algum moderador puder apagar a mensagem anterior e esta agradeço. Obrigado.

Páginas: 1 ... 23 24 25 26 27