Pois, typhoon, pensámos nisso, claro, mas as alternativas eram:
1ª - Ou pagávamos 50 mil dolares aos donos do izza.com (que é o que eles estão a pedir)
2ª - Ou arranjávamos um nome complicado tipo adsnetwork, solutionsforweb ou qualquer coisa assim que estaria livre de certeza mas que, a partir das 5/6 letras, torna qualquer esforço de branding quase inútil
3ª - Ou ficávamos com o .org , e com um nome simples e fácil (e dos poucos ainda livres e legíveis com 4 letras) e cuja marca podemos trabalhar também fora da net (pois a iZZa não será apenas publicidade online mas também offline)
Obviamente, como não queríamos gastar 50% do nosso orçamento inicial a pagar a um mero especulador de domínios, nem queríamos arranjar nomes complicados que pusessem em causa o reconhecimento da marca, optámos pelo .org. Mas não concordo que seja assim tão grave. 1º porque dada a estrutura da iZZa, até faz mais sentido ser um .org do que um .com porque a iZZa acaba por ser a rede em si, a organização que junta muitos outros profissionais sob a sua alçada, não se esgota num serviço comercial (que é o que o .com na verdade representa). 2º porque apesar de em termos de utilizadores esporádicos possam ter dificuldade em encontrar a iZZa, está a ser feito um forte trabalho de implementação da marca em vários meios dentro e fora da web, por isso quem quiser os serviços da iZZa vai acabar por conhecer o site e o domínio correcto.
Tens o exemplo do apache.org que não é por ser um .org que as pessoas nao o encontram. Quem é do meio conhece e o que pretendemos é que com a iZZa aconteça o mesmo.
Abraço.