← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069152 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não conheço MBIT no norteshopping :/

Mas acho que é a única loja MAC oficial do norte... Não sei se a promais é qualificada pela apple...
É
http://www.promais.com/images/revendedor_autorizado_apple_iphone.gif
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No problem :), mas a tsunami não acabou, deixaram foi de ter loja no Norte, também aquilo às vezes era cada técnico que enfim...A Tsunami pertence à JP Sá Couto, essa não declara falência são muito "amigos" do Tio Socrates :), parece-me é que agora a MBIT e a JP Sá Couto tem algum tipo de ligação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No problem :), mas a tsunami não acabou, deixaram foi de ter loja no Norte, também aquilo às vezes era cada técnico que enfim...A Tsunami pertence à JP Sá Couto, essa não declara falência são muito "amigos" do Tio Socrates :), parece-me é que agora a MBIT e a JP Sá Couto tem algum tipo de ligação.
A loja da Tsunami no porto é que acabou.... foi o que ele disse
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
"Acabei por me envolver num jogo que não foi bem conseguido pela minha equipa. Era preciso tranquilidade para chegar ao golo. Foi uma partida incaracterística. Não conseguimos jogar durante toda a primeira parte, por causa do relvado. E depois ainda se complicou mais a situação com o autogolo"
Domingos Paciência

Hoje não houve cardosos nem tuneis  :superlol:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A loja da Tsunami no porto é que acabou.... foi o que ele disse

Acho que andas a ler mal ou sou eu que ando a perceber mal as coisas, ele disse "...até fiquei com pena porque foi mais uma empresa portuguesa a acabar...", acabar é acabar não é fechar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OK é do sono... my bad
Quando a JP fechar vai 50% do mercado informático português atrás...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Deixa lá, eu hoje também já percebi mal a resposta de um membro, podia ter percebido mal novamente :)

Pois, mas esses não fecham (penso eu), tens alguma informação sobre a ligação da JP à Mbit?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixa lá, eu hoje também já percebi mal a resposta de um membro, podia ter percebido mal novamente :)

Pois, mas esses não fecham (penso eu), tens alguma informação sobre a ligação da JP à Mbit?

A JP possui umas quantas lojas por aí fora (non-franchising), agora a sua ligação com a mbit estou completamente fora disso :) Mas é possível
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ouvi dizer que tudo o que era lojas tsunami mudou para Mbit... e apenas duas ou três passaram a Apple Store
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dos melhores filmes de sempre a dar na TVI :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixa lá, eu hoje também já percebi mal a resposta de um membro, podia ter percebido mal novamente :)

Pois, mas esses não fecham (penso eu), tens alguma informação sobre a ligação da JP à Mbit?
Nop... até acho estranho pois a Mbit a uns anos fechou um montão de lojas...
spec isso do passar a Apple Store pelo que ouvi num podcast da praia das maças tem que se lhe diga e necessita de aprovação previa da Apple...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas só por curiosidade alguem tem aquela pen do IMTT com os exames de codigo? Ou alguem sabe onde posso obter o software? obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2-0... vamos aos 5-0? :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só os fora de jogo mal marcados o Benfica já ia era no 6 a 0...

Esta Académica tem uma maneira de jogar Kamikaze... está a jogar no estádio da luz, num terreno rápido devido à chuva com as linhas de jogo subidas... não é coragem é parvoíce...