Mensagens - churn

Páginas: 1
1
Google / Estatisticas sem cookies
« em: 11/Jul/2016 09:06 »
Boas,
Há alguma maneira de eu conseguir contar os visitantes que tenho num site sem que para isso tenha que utilizar cookies? Apenas pretendia obter o numero de visitantes, visitantes unicos e trafego gasto.

2
"aimygod Lda. é um website contruido para lhe trazer o melhor do entreterimento que há no mundo. Este website tem como principal objetivo lhe arrancar um sorriso e melhorar o seu dia-a-dia. Neste website a gargalhada está somente à um click de distância."

Uma pequena correçao: aimygod Lda. é um website construído para lhe trazer o melhor do entreterimento que há no mundo. Este website tem como principal objetivo arrancar-lhe um sorriso e melhorar o seu dia-a-dia. Neste website a gargalhada está somente a um click de distância.

3
Desenvolvimento / editar tema
« em: 24/Mai/2016 15:42 »
Boa tarde,

Ando a tentar "criar" um tema (para wordpress) á medida do que vou precisar, fiz download de alguns temas que achei que dariam uma boa base de inicio para começar a editar o tema no entanto o problema está em "traduzir" o ficheiro license.txt, ou seja, após ler o mesmo fiquei sem perceber se posso modificar o tema conforme quero (cores/posição dos textos e imagens/o conteudo do footer/conteudo do head), todos os temas que fiz downlaod diz no ficheiro license.txt "GNU GENERAL PUBLIC LICENSE". Posso apagar tudo que está no footer e deixar apenas " © 2016. All Rights Reserved "? Não tenho qualquer intenção de posteriormente vender o tema nem fazer distribuições gratuitas do mesmo, apenas edita-lo e usa-lo para o site que quero desenvolver.

Abraços

4
Apresentações / Olá
« em: 24/Mai/2016 15:09 »
Boa tarde, deixo uma apresentação bastante resumida:

O meu nome é Leandro, tenho 23 anos e sou do norte, vim cá parar através de pesquisas no google sobre programação. Já estou registado no forum á algum tempo e todos os dias venho cá ver as novidades no entanto só agora decidi fazer a apresentação.

Cumprimentos :)

Páginas: 1