Mensagens - gp10

Páginas: 1 2 3 ... 15
1
Boa Tarde,

Criei uma conta gratuita na Hostinger e não fazia ideia quais eram os limites, calculava que havia mas tendo em conta que o site ainda estava a ser construído, não sei como chegou a esse limite já que passou 40x o máximo permitido. Bloquearam sem me avisar antes, tudo bem, não quero fazer upgrade e tenho o direito de mudar e agora nem me deixam tirar o site de lá quando eles próprios me recomendam ( O website deve ser otimizado ou removido do servidor.), nem mo tiram e dizem que não podem fazer nada, basicamente fui expulso de casa e nem posso ir lá buscar a roupa, tenho backup meio antigo mas queria o último e não os chateava mais... Basicamente sequestraram-me o site,  ou pago o premium ou fui.. Isto é ilegal mas não queria ir para tribunal por causa de uma coisa ridícula destas... Alguém sabe como posso fazer de uma forma tranquila?

2
Startups / Re: Qual Business Angel Escolher???
« em: 20/Mai/2016 17:12 »
Porque, por norma, são eles que te ajudam com isso e os B.A já sabem que já foste checkado e que estás bem acompanhado. Aparecer do nada, obrigam-os a vir do zero.

3
Segurança / Re: falha de segurança via DNS
« em: 20/Mai/2016 14:22 »
Agradeço as respostas. Neste caso, serei eu que perderei o controlo dos e-mails, ou seja, fico sem backup feito pela minha vontade e permite aos donos do domínio e do servidor acederem aos mesmos sem minha autorização. Eles alegam que viola as Políticas de Segurança deles e que ou mudam o nameserver todo (o que não é possível neste caso) ou não mudam nada. Na Google Apps e afins o problema permanece o mesmo.

4
Startups / Re: Qual Business Angel Escolher???
« em: 20/Mai/2016 14:15 »
Busy Angels mas olha que são muito exigentes. Tens muito mais facilidade se tiveres incubado.

5
Segurança / Re: falha de segurança via DNS
« em: 19/Mai/2016 16:38 »
No DNS, acho que os A's iam para um lado e os mx (ou outro registo) ou assim para outro mas não sou especialista em DNS por isso posso estar a dizer barbaridades mas, por exemplo, tenho uma loja no shopify e os e-mails no meu servidor. Gostava de seguir a mesma lógica.

6
Segurança / falha de segurança via DNS
« em: 19/Mai/2016 13:48 »
Boas, estou perante uma situação que a pessoa x tem um domínio e terá o mesmo a apontar para um site alojado por ele mas eu quero os e-mails a apontar para o meu servidor. Ele diz que isto não é possível pois gera problemas de segurança mas não estou a ver de que modo. Se o meu server for hackeado, eles conseguem via DNS entrar no servidor deles?

7
CMS - Gestores de Conteúdos / Erro no Drupal
« em: 10/Fev/2016 16:04 »
No Drupal que corre uma plataforma que está online há 3 anos, ocorreu-me hoje o erro:

There was an internal error getting your applications for the system. Please contact us. Thank you.


Foi feita uma migração no Sabado e pode ter sido disso mas disseram-me que o Drupal não funciona com ip's, ou seja, não afectaria. Nos error log so deu erros de Setembro de 2015 e a plataforma tem estado a funcionar desde então. Com esse erro, eu consigo aceder ao frontend da plataforma, fazer login e afim mas faltam lá secções importantes.

Acham que foi da mudança de ip? Alguma coisa desactualizada? Esquecemo-nos de migrar algo ou melhor de reconfigurar algo?

Tem ideia de como posso saber qual o erro que está a dar?

8
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 05/Fev/2016 12:27 »
Eu sou cliente ou já fui de várias empresas portuguesas de hosting e de empresas lá fora. Tenho VPS geridos e não geridos, servidores dedicados e alojamento partilhado para mais de 25 plataformas informáticas. O do alojamento partilhado é um wordpress que tem 15 visitas diárias e se o servidor vai abaixo 100 vezes em 24h tem de ser a empresa a advertir os outros utilizadores, não sou eu que tenho de "aguentar". O VPS é não gerido, e é gerido por uma empresa consagrada no mercado  que sei que sabem disto pois até gerem coisas bem mais complexas e dizem há limites no conceito de gestão. E o que está a acontecer na PTISP, depois de consultar os informáticos e programadores que trabalham comigo, não é erro nosso, mesmo que o problema seja na máquina que sustenta a virtualização. Nunca tiveram culpa nas dezenas de tickets que faço, ou seja, as quase 10 pessoas que já analisaram a situação estão todas erradas, e cada vez possuem um atendimento técnico mais longe do cliente, ou seja, se eu ligar para o departamento comercial é igual a ligar para o técnico.

Não vou armar uma guerra nem vou recomendar ninguém nem dizer que ninguém é melhor que ninguém, até porque a PTISP pode ser melhor que todas e eu ter tido azar. Perdi a confiança.e por mim o assunto fica por aqui apenas acho que as más experiências devem ser relatadas para melhoria do consumidor, da competitividade e, sobretudo, para não parecer que está tudo bem sempre e depois cabe a cada um decidir.

9
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 04/Fev/2016 10:37 »
Má experiência com a PTISP e depois de vários avisos sobre eles ( A aprender a ser menos teimoso e a ouvir os outros!!).

- Apoio técnico percebe tanto daquilo que nem sabem os termos técnicos básicos, provavelmente é algum contact center contratado.
- Resolvem as coisas pela metade ou não resolvem e não avisam.
- Efectuam alterações não avisam ninguém e depois fazem porcaria provocando-me danos de muitos euros...
- O downtime deles num dos alojamentos partilhados é incrível, só no último mês o meu site foi abaixo mais de 150 vezes (?!?!?!?!).

A culpa nunca é deles mas passado 5 minutos do aviso a situação fica resolvida e nem se dignam a dizer que resolveram.

 Infelizmente os prejuízos para a minha empresa já são enormes, muitas queixas de clientes e não me dá confiança para continuar.

10
Negócios Online / Re: Novas regras iva - checkout
« em: 07/Abr/2015 09:30 »
Eu uso o plugin taxamo no woocommerce e funciona bem

11
Boas, tenho alguns milhares de clientes africanos(consumidores). Uso um .pt e alojamento em Portugal mas um .com chega, eles não ligam muito ao domínio e em Portugal, somos considerados os pais dos países portugueses por isso se é de Portugal e de confiança (excepto para racistas e nacionalistas mas isso são poucos)..De resto, em relação ao mercado angolano. A net nesses países é muito lenta e o 3G representa uma esmagadora maioria dos acessos e o mobile vai esmagar o mercado nesses países em breve... e o marketing nesses países é muito mais complicado de produzir resultados mas mais baratos por isso guarda o dinheiro do domínio para isso.  Se queres avançar com um projecto tens uma oportunidade pois há pouca coisa e muito cliente mas tens de estudar bem o mercado pois vivendo em Portugal torna-se complicado perceber um povo com características específicas... Eu estou a falar de consumidores, ou seja, users do teu site. Para fazer sites para Angola já tive uns contactos de Angola mas nada avançou mas como já disseram receber pagamentos é dificílimo neste momento.

12
Boas,

Tenho um site wordpress praticamente concluído e consigo aceder a 100% mas o meu cliente queixa-se que não consegue entrar e que pediu a uma pessoa que estava noutro computador e com outra internet para tentar e esta diz que lhe apareceu um erro de database. Estou a tentar replicar o erro em vários dispositivos e está tudo ok o que dificulta o meu entendimento da situação. Alguém tem ideia do que possa ser? 

13
Social Media / Re: Facebook Ads alcance caiu a pique
« em: 19/Fev/2015 23:56 »
Acho que já está normal, vou ver se isto se mantem. Mandei um e-mail para lá a reclamar a dizer que prendia o Mark dentro de um cacifo e já normalizaram o alcance...

14
Social Media / Re: Facebook Ads alcance caiu a pique
« em: 19/Fev/2015 18:40 »
No meu caso é cpm, ou seja, é o promover/patrocinar uma publicação do mural.

15
Social Media / Facebook Ads alcance caiu a pique
« em: 19/Fev/2015 15:52 »
Boas,

Numa página do Facebook promovo, regularmente, publicações. Ora na última promoção aconteceu-me algo estranho, meu alcance caiu 94% pelo mesmo preço. O público continua o mesmo, a minha página não aumentou muito os fãs, um aumento de cerca de 1000 fãs . Antes se gastasse 30$ chegava tipo a 75.000 pessoas e agora com 20$ chego a 3000 pessoas... O Facebook mudou novamente as regras dos alcances ou é bug temporário?

Páginas: 1 2 3 ... 15