Mensagens - BrunoTeixeira

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Desenvolvimento / Re: Site para Serviços
« em: 04/Ago/2017 16:04 »
Contratar um profissional é a solução mais simples e barata

2
Conversa Geral / Re: Alojamento Web com Apoio Técnico
« em: 31/Jul/2017 22:45 »
Só uso PTWS e posso desde já dizer que o suporte deles é bastante deficiente relativamente aos sistemas informáticos que usam. Ainda no último registo de dominio os nameservers foram inseridos na encomenda e o formulário não os registou, o admin panel não os conseguia guardar após edição e no suporte ticket o sistema deles não conseguia ver que eu tinha identificado o dominio como o serviço. Tive de recorrer ao livechat.

3
Conversa Geral / Re: Alojamento Web com Apoio Técnico
« em: 31/Jul/2017 11:03 »
Small Orange é o que uso e se não for algo em cloud

4
Envia PM

Abraço

5
Conversa Geral / Re: one.com | Opiniões
« em: 15/Set/2015 14:21 »
Só vai nisso quem não valoriza a qualidade.As coisas custam dinheiro e isso refere-se a tudo na vida. Se vos vendem alojamentos a troco de nada, lojas a 50€, logótipos a 20€, etc. queimem a nota porque lhe estão a dar um uso melhor e com melhores perspectivas de investimento.

Se procurares uma boa solução de hosting recomendo a MonsterMegs, suporte 24h sem falhar e a um preço justo.

Abraço

6
Na Navilla utilizo o SendInBlue e não tenho razões de queixa, bastante bom!

7
Desenvolvimento / Re: Ajuda com CSS
« em: 15/Set/2015 13:59 »
gusmat,

Deves fazer um reset ao CSS em primeiro lugar para evitares dores de cabeça nos vários Browsers. Eu pessoalmente utilizo o Normalize há alguns anos e nunca tive quaisquer problemas.

Abraço

8
Projectos / Rekados
« em: 19/Jun/2014 13:56 »
Boas, venho apresentar o meu novo projeto que dá pelo nome de Rekados.

Rekados é um serviço que funciona em algumas zonas da Margem Sul e que oferece mais tempo para lazer aos seus clientes, de que forma? Através da realização de tarefas (vulgo recados) que todos temos de executar no nosso dia-a-dia e que nos roubam bastante tempo.

Desde idas às compras até à manutenção de casas em períodos de férias, tudo é possível, e a um preço acessível! 

Neste momento o site ainda se encontra em construção pelo que a nossa página do facebook é:

https://www.facebook.com/rekados.pt

9
Projectos / NYRES - New Year's Resolution
« em: 04/Dez/2013 19:23 »
Olá amigos,

Venho apresentar uma pequena brincadeira que criei inspirada num tópico aqui do +t enquanto aprendia Laravel. Basicamente é uma app que vai fazer com que cumpramos as nossas tão normais promessas de ano novo que invariavelmente nunca cumprimos.

Como é que funciona?
É fácil, registamos a nossa promessa junto com o nosso email e várias vezes durante o próximo ano iremos receber emails a questionar se estamos a cumprir a nossa promessa. Caso não estejamos vamos ficar com um peso na consciência e isso servirá como motivação!

www.nyres.artswr.com

 :+trafego:

10
Conversa Geral / Re: Meu desejo em 2014!
« em: 03/Dez/2013 18:01 »
Criei uma pequena aplicação inspirada neste tópico

www.nyres.artswr.com

 :+trafego:

11
Conversa Geral / Re: Apresentar queixa por burla?
« em: 28/Nov/2013 21:45 »
E porque não ser construtivo ?

Não sei quem esta por detrás do site, mas pelos vistos é um empreendedor que não sabe escolher empresas de alojamento. Que tal dar-lhes umas dicas.

Todos nos sabemos que quando um site está down resulta de problemas com os servidores, pode ser excesso de requests, etc.

Com calma tudo se resolve :-)

Lidar com clientes não é fácil Lol

O problema não é o site estar down agora, o problema é a plataforma não funcionar de todo e receber 16 mil emails num mês. Pior que isso tudo é tentar contactar de várias maneiras o administrador e o mesmo não nos responder.

Eu também sou da área percebo que às vezes as coisas não correm bem, mas 61€ ainda é dinheiro |:

12
Conversa Geral / Re: Apresentar queixa por burla?
« em: 28/Nov/2013 20:56 »
Um ponto importante é que tenhas indicado aqui a situação para que se torne pública e ajude no feddback ao serviço, assim outras pessoas podem ler e não cair na mesma situação.

Segundo ponto é apresentar a reclamação por escrito e pedir o reembolso, enviando por correio registado ou fax, para ficar com prova do envio e data.

Caso não procedam ao reembolso avance com uma queixa no site da ASAE que é a entidade responsável pelas actividades económicas e será investigada a situação.

Terceiro lugar, sempre que contratar serviços tenha a atenção de procurar antes um feddback para saber no que está a investir. 

Sim, eu pesquisei por feedback antes de pagar, infelizmente não encontrei nenhum relevante. Vou enviar então carta registada, tinha enviado o pedido por email.

Também encontrei este site: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/ alguém conhece?

Duvido que a polícia faça alguma coisa em relação ao assunto, podias tentar a DECO, mas esta também só fará alguma coisa se receber bastantes queixas relativamente ao mesmo site.
Como efectuaste o pagamento?

Foi por transferência bancária e até me enviaram a factura

Pelo o que vi na whois do site tem la a morada da suposta "empresa" tenta enviar uma carta registada para eles para ver se te respondem.. ou então diriges-te até lá!

Podes encontrar aqui o http://whois.net/whois/obrasemcasa.pt do site

Obrigado pela morada, não me tinha lembrado disso!

13
Conversa Geral / Re: Apresentar queixa por burla?
« em: 28/Nov/2013 19:49 »

Nuno, o site é http://obrasemcasa.pt/ que está outra vez down


14
Conversa Geral / Apresentar queixa por burla?
« em: 28/Nov/2013 19:18 »
Boas,

No passado mês fiz a inscrição num site onde empresas de construção concorrem a trabalhos publicados por utilizadores, tem um custo mensal de 61.5€, ou seja paga-se e tem-se acesso por 30 dias.

Logo na primeira semana, o site estava sempre down, fartei-me de contactar o suporte e só ao fim de uns dias pediram desculpa (o tempo que a plataforma não esteve a funcionar não foi devolvido). Vários são os erros da plataforma, tantos que me levaram a submeter pedidos na óptica do utilizador (pedidos esses que nunca chegaram ao site) o que me levou desde logo a questionar o suporte que não me respondeu.

A plataforma está tão mal feita que tenho 8000 emails recebidos dos mesmos em 24 horas, já é a segunda vez que sucede. O site não cumpriu nada do que prometeu já tentei contactar o suporte, ninguém me responde.

A minha dúvida é: Onde apresentar queixa? Vou à policia e faço queixa por burla?

15
Design Gráfico / Re: Bruno Teixeira Design
« em: 23/Nov/2013 14:30 »
Mais alguns trabalhos que tinha aqui no arquivo











Espero que gostem e bom fim-de-semana a todos!

Páginas: 1 2 3 ... 7