← Projectos

EgoSimple . Simplicidade Digital

Lida 2391 vezes

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post




EgoSimple, a Simplicidade Digital, um blog/comunidade com o intuito de dar a conhecer aos seus leitores muitos dos assuntos presentes na internet envolvendo diversas categorias como Oportunidades, Enigmas, Notícias, Emprego, entre muitas outras que serão reveladas daqui para a frente, e que vão ser bastante interessantes.

Brevemente serão criados cartões digitais, entre eles o cartão de leitor, cartão leitor do mês em que cada um terá as suas vantagens, estas que vão ser reveladas no futuro.

Como na realidade muitos aderem ás novas tecnologias, neste mundo digital o EgoSimple já aderiu ao Facebook e Twitter para divulgação dos artigos e/ou passatempos, e também para trazer novos leitores para o nosso blog.

Se pretendem comunicar algum problema ou falar de outro assunto com a administração utilizem a página de contacto, basta preencher o formulário de acordo com os dados pedidos.



Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que a escolha do templaye nao é a melhor, o logotipo pode ser melhorado, muita publicidade para um projecto tao recente, nao tenhas pressa em ganhar dinheiro. Na minha opiniao so colocaria quando tivesses algumas boas visitas vindas do google.

Vejo que ja tens alguns artigos, continua ;)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Penso que a escolha do templaye nao é a melhor, o logotipo pode ser melhorado, muita publicidade para um projecto tao recente, nao tenhas pressa em ganhar dinheiro. Na minha opiniao so colocaria quando tivesses algumas boas visitas vindas do google.

Vejo que ja tens alguns artigos, continua ;)

Antes de mais, obrigado pelo teu comentário Luís. O template foi escolhido e editado por mim de forma a que ficasse "clean". O logótipo já estou a tratar dele, no que toca á publicidade já ganhei uns trocos mas acho que mesmo assim vou seguir a tua opinião.

Abraço ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só um reparo, porque raio tens no footer "Desenvolvido por EgoSimple" quando a theme é Agency da Fearless Flyer?

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só um reparo, porque raio tens no footer "Desenvolvido por EgoSimple" quando a theme é Agency da Fearless Flyer?



EDIT:   Modificação Feita ;)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Novo Logótipo



Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Novo Logótipo




Sinceramente gostei do site em si, mas nem o anterior nem o novo logótipo me chamam a atenção. Nem o espaçamento entre os caracteres está certo... :S tenta rever melhor o logo.

O logo deve ser uma imagem forte que vai marcar a presença do teu site em todo o lado. Tem que ser algo que chame a atenção.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sinceramente gostei do site em si, mas nem o anterior nem o novo logótipo me chamam a atenção. Nem o espaçamento entre os caracteres está certo... :S tenta rever melhor o logo.

O logo deve ser uma imagem forte que vai marcar a presença do teu site em todo o lado. Tem que ser algo que chame a atenção.

Muito obrigado, vou criar algo mais "chamador" ;)