← Publicidade e tráfego

Ofereço links e destaques num site nacional com PR6

Lida 3120 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

para sites que abordem os seguintes temas:

- Culinária
- Lazer
- Turismo
- Cultura
- Saúde
- Bem estar
- Terceira idade
- Viagens
- Humor


Candidaturas só por PM. Obrigado
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quero agradecer as respostas que já recebi e aproveitar para pedir alguns dados que me esqueci de mencionar no post anterior. É mais fácil fazê-lo aqui do que estar a responder individualmente a cada PM. Portanto, por favor, a quem já me mandou PM e a quem está a pensar fazê-lo, envie-me juntamente com o link para o vosso site os seguintes dados:

- média de visitantes únicos mensais
- data de criação
- PR
- % do tráfego que é português
- regularidade com que é actualizado


Peço estas informações porque se trata de um site institucional "sério" e porque  tenho "vagas" limitadas, por isso não posso dar destaques a todos os sites que se candidatem.



Obrigado






 
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

up
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

up

Já tens PM desde ontem. Aguardo resposta.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens PM, abraço.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Peço desculpa pelas PMs não respondidas, de momento não tenho tempo para responder a todas as PM's o que não é preocupante porque só a partir de Fevereiro é que começarei a destacar alguns sites cá do tasco.
Durante o fds ou na pior das hipóteses durante a próxima semana responderei a todas as PM's.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa pelas PMs não respondidas, de momento não tenho tempo para responder a todas as PM's o que não é preocupante porque só a partir de Fevereiro é que começarei a destacar alguns sites cá do tasco.
Durante o fds ou na pior das hipóteses durante a próxima semana responderei a todas as PM's.


Ok
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se ainda houver alguém que tenha PM's por responder que avise sff!  :obrigado:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

up!