← Negócios Online

Ajuda com o blog

Lida 1620 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boas tardes.

Estou à procura de uma pessoa experiente com vontade de trabalhar juntamente comigo no meu blog.
Procuro uma pessoa que me ajude a impulsionar o meu blog e a conseguir ter mais visitas e mais rendimento do que o que já tenho.
O meu blog é sobre energia renováveis. www.blog-energia.com

Quem estiverem interessado eu envio mais informações via mp.
A distribuição de lucros será negociado por mp.
Offline

FreeCorreia 
Membro
Mensagens 2 Gostos 4
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,


eu poderei ajudá-lo da seguinte maneira:
Criar conteúdos originais para o blogue, ajudar na gestão das redes sociais, e publicidade. 
Tenho conhecimento das áreas que lhe falei em cima e penso que podemos conseguir resultados a partir de aí.

Obrigada.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Obrigado pela sua resposta mas, eu estou mais à procura de uma pessoa que me ajude com SEO, a melhor a minha posição nos motores de busca, otimizar ganhos com adsense e programas de afiliados..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tens um budget em mente? Indica-me aqui ou por PM qual é o site e qual o valor que tens disponível para o serviço.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Vou-lhe mandar mais informação por PM