← Conversa Geral

Dropshipping origem Portugal

Lida 20153 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa empresa faz envios para os clientes finais em nome dos revendedores? Ou envia aos revendedores e eles é que enviam ao cliente final?

Vi agora esta mensagem, desculpa não ter respondido a isto. Depende do cliente e do volume, mas o envio pode ser feito ao cliente final.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tu quiseste dar a entender que o SO não é detentor da mercadoria, eu estou apenas a dizer que toda a mercadoria está na nossa posse, embora alguma possa estar em trânsito. Somos produtores e importadores diretos, não utilizamos provedores nem intermediários para chegar ao consumidor final. :-)
Eu simplesmente disse que não tem sotck de todos os produtos, e acabaste de me dar a razão, se alguns produtos demora 7-10 dias a entregar é porque não tem em stock, isso é inegável. Nós não vendemos a clientes finais, apenas a empresas para revenda e como temos stock entregamos o material em 24 a 48horas.
Não estou com isto a criticar a vossa loja, simplesmente fiz a apreciação de que determinados produtos não estão em stock, caso contrário não demorava tanto tempo a entregar num país tão pequeno como é Portugal.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

essa stock off não acho que seja assim tão barato. exemplo: 449. Esse é o preço do original e encontra-se mais barato no banggood

http://www.stock-off.com/produto/1395-hoverboard-el%C3%A9ctrico-bateria-samsung
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

No banggood não tens tributação nacional nem entrega rápida, nem pós venda, é impossivel uma empresa PT competir com as "quase fontes" chinesas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu simplesmente disse que não tem sotck de todos os produtos, e acabaste de me dar a razão, se alguns produtos demora 7-10 dias a entregar é porque não tem em stock, isso é inegável. Nós não vendemos a clientes finais, apenas a empresas para revenda e como temos stock entregamos o material em 24 a 48horas.
Não estou com isto a criticar a vossa loja, simplesmente fiz a apreciação de que determinados produtos não estão em stock, caso contrário não demorava tanto tempo a entregar num país tão pequeno como é Portugal.

Entendido, o que eu quis dizer é que não há intermediários. No fundo somos detentores da mercadoria, é isto que quero dizer. :-) Também vendemos para revenda, temos um dos maiores portais PTs do género, e entregamos tudo o que temos em stock em 24h.

Relativamente ao comentário do pho3nix_, acho que o Jóni cobre em grande o problema. Experimenta ativar a garantia na banggood, ou telefonar a pedir ajuda, ou uma fatura. :-)

No banggood não tens tributação nacional nem entrega rápida, nem pós venda, é impossivel uma empresa PT competir com as "quase fontes" chinesas.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



Relativamente ao comentário do pho3nix_, acho que o Jóni cobre em grande o problema. Experimenta ativar a garantia na banggood, ou telefonar a pedir ajuda, ou uma fatura. :-)
[/quote]

 :grin:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No banggood não tens tributação nacional nem entrega rápida, nem pós venda, é impossivel uma empresa PT competir com as "quase fontes" chinesas.
É possível competir com o mercado chinês em produtos de qualidade. Em tempos procurei um produto em armazenistas chineses porque precisava de mais de 500 unidades e pensei que era boa opção, mesmo pagando as taxas de importação fora da UE. Na verdade acabei por comprar quase 30% mais barato a um armazenista em Portugal e tinha uma opção de cerca de 25% num armazenista em Espanha. Mas em produtos de baixa qualidade não dá mesmo para competir com eles.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Relativamente ao comentário do pho3nix_, acho que o Jóni cobre em grande o problema. Experimenta ativar a garantia na banggood, ou telefonar a pedir ajuda, ou uma fatura. :-)


 :grin:

Nunca tive problema. Ja tive produtos que deixaram de funcionar e devolveram o dinheiro em 2 dias, e nunca pediram para devolver nada, a unica coisa que exigem é um comprovativo em foto ou video que o produto esta danificado.. A factura é gerada automaticamente em PDF a seguir à cobrança

O banggood tambem distribui atraves de armazens na inglaterra e us, o tempo de chegada é em 2/ 3 dias
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muitas dessas empresas que enviam o material para nós têm um problema que em caso de avaria de algum material temos de enviar para eles o artigo que depois sem qualquer problema nos é trocado. O problema aqui é de fato apenas um : Termos de pagar o valor dos correios para a China.
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou a entrar neste tópico um pouco às aranhas, pois isso peço a vossa ajuda para me situar.

A Stock Off vende apenas para revendedores: não funciona verdadeiramente como uma empresa de dropshipping, certo?

Offline

António Silvestre 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 1 First Post

Boa tarde

Estou interessado em encontrar armazenistas para trabalhar na modalidade de dropshipping em Portugal.

Agradeço contacto.
Offline

Dr3adn0ught 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Topic Starter Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Hoje em dia, vender produtos é um negócio incrivelmente lucrativo e simples, e existem muitos websites que o podem ajudar a fazer isto. Pessoalmente, recomendo vivamente esta Melhor plataforma de compras b2b que tenho vindo a utilizar há muito tempo e durante todo esse tempo consegui encontrar aqui muitos fornecedores para o meu negócio de mercadorias.
Espero que a minha resposta o ajude!