← Projectos

Game Records

Lida 3104 vezes

Offline

ReconPT 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola a todos.
Aqui fica o meu fórum dedicado a videojogos em especial aos jogos online.
Temos duas listas com cerca de uma centena de MMOGs (massively multiplayer online games) que podes jogar grátis.

O link é este: http://gamerecords.freeforums.org

Inscrevam-se  :D

EDIT: Aceito troca de links :wink:

Fiquem bem.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ReconPT, bem-vindo a esta comunidade!

O fórum está engraçado e bem estruturado, parece-me interessante, apesar de ainda um pouco despido de conteúdo, mas provavelmente tem pouco tempo!

Compreendo de certa forma estares a fazer um fórum num sistema de fóruns gratuitos, no entanto, questiona quem te oferece esse serviço se te fornecem a BD e todos os backups, ou podes estar a trabalhar e depois não podes migrar o fórum para algo mais profissional!

Boa sorte com o projecto.
Offline

ReconPT 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Obrigado pelas dicas MarKo. O fórum só recentemente foi aberto ao público pelo que estou bastante satisfeito com o nível de adesão. Utilizei um provedor de fóruns gratuitos porque criar um fórum dedicado a Jogos é um risco muito grande. Mas espero vir um dia a utilizar um provedor profissional.

Abraço.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Com uma conta baratinha e um sistema gratuito de fóruns consegues fazer a coisa por uns 5 euros por mês, não é um grande risco e tem muitas vantagens.
Offline

ReconPT 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Bem é uma ideia mas tenho algumas dúvidas em relação ao uptime desses serviços. Com o que eu estou a usar, apesar de ser um alojamento grátis, não me tem dado problemas. Talvez fique por lá e passe ao alojamento profissional. O que é um pouco mais caro que 5 Euros.

Se a comunidade do meu fórum crescer mais e ficar mais activa, fazer o upgrade para profissional é uma das coisas que certamente irei implementar.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está tudo bacano só que o template é um bocado pesado :S
Offline

ReconPT 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Bem como é um serviço grátis tenho pouco espaço de manobra para alterar os templates... Mas acho que não é um problema de maior importância neste momento.

Obrigado pelas dicas que me têm dado até ao momento. É sempre bom saber o que posso fazer para melhorar o meu fórum.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo ao +T!

Gostei muito da theme, apesar de ser pesado, acredito que hoje em dia muito poucas pessoas utilizam conecção abaixo de 1mbps pois estão realmente baratas!

Com uma conecção assim e um browser como o firefox que utiliza sistema de cache o fórum não fica assim tão pesado.

Deixa-me adivinhar, é algo inspirado no vista certo?

Muito bom, parabéns e boa sorte com o projecto! Já agora não tencionam falar de America's Army nem de Medal Of Honor (os vários jogos existentes)?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva ReconPT, o template tem tudo menos a ver com jogos, parece mais uma comunidade de Win Vista Lovers! Tenta por isso mais ao estilo do ign!

Boaa Sorte!!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "ReconPT"
Bem é uma ideia mas tenho algumas dúvidas em relação ao uptime desses serviços. Com o que eu estou a usar, apesar de ser um alojamento grátis, não me tem dado problemas. Talvez fique por lá e passe ao alojamento profissional. O que é um pouco mais caro que 5 Euros.

Se a comunidade do meu fórum crescer mais e ficar mais activa, fazer o upgrade para profissional é uma das coisas que certamente irei implementar.


Tens dúvidas sobre o uptime de um serviço pago e confias plenamente num serviço grátis. Olha, só espero que nunca aprendas da maneira mais dura o que nós te estamos a ensinar. Dominio próprio + alojamento pago = segurança, tanto quanto possível. Serviço grátis = dura até ao dia em que acaba quando menos esperares.

E até por menos de 5 euros mensais arranjas, mas eu estava a sugerir algo com um minimo de qualidade senão é a mesma coisa que o grátis. Mais que 10 euros / mês não precisas de certeza para arrancar.
Offline

ReconPT 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citar
Já agora não tencionam falar de America's Army nem de Medal Of Honor (os vários jogos existentes)?

O AA já tem um link no fórum. Em relção aos jogos comerciais estou  a elaborar um lista com os melhores do género para as várias plataformas. Em breve estarei a  fazer o upload para o forum.
Citar

Viva ReconPT, o template tem tudo menos a ver com jogos, parece mais uma comunidade de Win Vista Lovers! Tenta por isso mais ao estilo do ign!


Bem quem estiver registado pode trocar o estilo por outro. É uma questão de gosto portanto tentei ficar com a pagina apresentada no início aos visitante um pouco neutra.

Citar
Tens dúvidas sobre o uptime de um serviço pago e confias plenamente num serviço grátis.


Eu não disse isso... Disse que ainda não me tinha dado problemas. Pelo que caso me mude para um sistema profissional, talvez fique por lá.

Obrigado a todos pelas sugestões.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é a tua opção... e consequências futuras também! boa sorte :)  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte!
Tens alojamento profissional gratis na minha assinatura
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Boa sorte!
Tens alojamento profissional grátis na minha assinatura

Subtilmente publicidade ;)  :lol: