← Projectos

Porreiro, Pá! - O melhor site de entretenimento de toda a internet.

Lida 13444 vezes

Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

peço desculpa como ataquei com as criticas mas deixei tudo bem explicitio.

Instala o All in One seo pack que nao esta instalado

O theme devia ser outro, nao se enquadra... e o logotipo tambem

experimenta outro theme...


tambem ja referi os permalinks e a sidebar

mete tambem um plugin de breadcumbs.

As tags tambem deviam estar visiveis

CUmps
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos pelas critícas, irei melhorar.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

NOVIDADES

Foi lançado uma nova secção no site: "Séries e Filmes".

Um espaço onde puderás ver as melhores séries e filmes, 24horas sobre 24horas.

http://www.porreiropa.net/series-e-filmes/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já te disse para teres cuidado com as novas regras... http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19365.0
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já te disse para teres cuidado com as novas regras... http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19365.0

Peço desculpa, controlarei melhor isto então.
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu concordo com a maioria das opiniões. É mais um. O que não falta por aí são sites com vídeos, piadas, etc. Tal como falaram por aí, as pessoas não querem clicar num post e ver o vídeo, querem vê-lo logo. Se fazes isto, as pessoas vão querer ir ao YouTube que é muito mais prático. O theme, esse, na minha opinião, é mesmo feiozito. Muito mal escolhido para o tema que é. Arranja algo mais directo, que expõe melhor os vídeos ao invés de colocares títulos e as pessoas terem de clicar neles. O logo, tens MESMO de alterar aquilo. E quando dizes que alteraste o theme, no fundo apenas traduziste algumas coisas, porque há por aí várias coisas que continuam em inglês. Sendo um site de animação e divertimento, aquele verde mortiço não ajuda muito hehe.

Acho que é só. Se queres mesmo ser um dos melhores sites de entretenimento de TODA a internet, é impossível, agora se quiseres melhorar, basta teres ideias inovadoras e frescas. ;)
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu concordo com a maioria das opiniões. É mais um. O que não falta por aí são sites com vídeos, piadas, etc. Tal como falaram por aí, as pessoas não querem clicar num post e ver o vídeo, querem vê-lo logo. Se fazes isto, as pessoas vão querer ir ao YouTube que é muito mais prático. O theme, esse, na minha opinião, é mesmo feiozito. Muito mal escolhido para o tema que é. Arranja algo mais directo, que expõe melhor os vídeos ao invés de colocares títulos e as pessoas terem de clicar neles. O logo, tens MESMO de alterar aquilo. E quando dizes que alteraste o theme, no fundo apenas traduziste algumas coisas, porque há por aí várias coisas que continuam em inglês. Sendo um site de animação e divertimento, aquele verde mortiço não ajuda muito hehe.

Acho que é só. Se queres mesmo ser um dos melhores sites de entretenimento de TODA a internet, é impossível, agora se quiseres melhorar, basta teres ideias inovadoras e frescas. ;)

O logotipo já foi alterado.
O tema não é "feiozito", não se enquadra é muito com este ramo.

Mas, ainda é a versão 1 por isso ainda vai haver muitas melhoras.

Já atingimos as 300 visitas.  :grin:
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O logotipo já foi alterado.
O tema não é "feiozito", não se enquadra é muito com este ramo.

Mas, ainda é a versão 1 por isso ainda vai haver muitas melhoras.

Já atingimos as 300 visitas.  :grin:


lol...

Penso que neste momento, o que tenho a mudar será o logotipo.
O theme enquadra-se bem no tema.
Mas, opiniões são opiniões.

Abraço.

Decide-te...
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol...

Decide-te...

Depois de ver vários pontos de vista, cheguei à conclusão que realmente não se enquadra.
Porque o que o pessoal quer é ver vídeos, não ter que clicar para ver um vídeo.