← Hosting

Existe algo deste tipo no mercado?

Lida 6666 vezes

Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal ,

Não sei se é sitio certo para postar peço desculpa se não for.

Eu estava a procura de uma solução mas ... pelo que tenho visto só encontro mesmo VPS e em PT estão muito caras mesmo e são poucos os que fornecem ..

Ora bem o que eu pretendia era algo deste tipo :
Queria um servidor de FTP ,HTTP,Db's ... para alojar uns sites pessoais etc ...
e depois queria ter tb acesso a conta por SSH para configurar uma radiozita etc .. Alguem sabe ou tem uma solução deste género assim barata <20euros .?
Espaço um 1,5GB era o ideal .

Cumprimentos
Obrigado .
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nacional...não conheço...internacional..ya sei algumas...

já agora uma revenda não faz o mesmo efeito?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao pois em revenda nao tens ssh logo tem de ser mesmo vps..e vps nacionais n ha nada do genero..
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esses 20€ são mensais, suponho?

Porque não dois pacotes?
- Conta de Alojamento
- WebRadio

BTW, em revenda podes ter shell, tal como numa conta de alojamento vulgaríssima.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode mas duvido que lhe abram as portas..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queres ssh só para configurar uma rádio? Em revenda não te vão deixar abrir uma rádio, só se for daquelas pseudo-sps que percebam muito pouco :x

VPS em Portugal por menos de 20€? Vai ser complicado, secalhar mais à volta dos 40€/mês... mas boa sorte
Offline

spaceh 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

VPS por menos de 40€ em Portugal não vai ser fácil, como já foi dito, contudo a nível de ice ou south cast pode arranjar-se qualquer coisa mas os preços tambem nunca serão esses. Nós neste momento temos clientes com soluções "icecast" mas o preço ronda o de um VPS.
Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigado pela ajuda pessoal ,

É assim eu estou mesmo a ver que so me vou desenrrascar com uma VPS n há espiga eu não queria muito trafego internacional  mas é melhor opção pelo que vejo .

Porque não dois pacotes?
- Conta de Alojamento
- WebRadio  

Não por que o uso será mais extendido pertendo mesmo fazer algumas coisa por SSH tipo shell script e pyton ou c ...

40e/Mês  nem pensar ... alguem sabe um site estrangeiro de VPS de confiança ? e Que não sejam muito caras ?

Obrigado .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas 40€ ano?
Offline

Titanium 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "asturmas"
Mas 40€ ano?

Nop quero por exemplo algo por $20 por mês no estrangeiro ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com cPanel parece-me até bastante barato :x
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Com cPanel parece-me até bastante barato :x


Atenção que o cPanel não se dá muito bem com 256Mb de memória.. Penso que o minimo para funcionar decentemente será os 384Mb....

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo a cPanel:
# 266 MHz Processor or better (more processing power is highly recommended)
# 64MB of RAM (1+ GB recommended when hosting many accounts)

http://www.cpanel.net/products/cPanelandWHM/linux/sys_requirements.htm
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Segundo a cPanel:
# 266 MHz Processor or better (more processing power is highly recommended)
# 64MB of RAM (1+ GB recommended when hosting many accounts)

http://www.cpanel.net/products/cPanelandWHM/linux/sys_requirements.htm


E não disse que não funcionava. Repito: "Não se dá muito bem(...)"

Experimenta adicionar anti-virus e anti-spam ao cpanel, assim como os modulos tradicionais, mais o zend optimizer ou eaccelarator e tudo o resto (email, mysql, etc...) e depois diz-me se funciona bem....

Dúvido.. Mesmo com um kernel optimizado arrasta-se.

Saudações