← Conversa Geral

Bem-vindos ao pior ano das vossas vidas!

Lida 1974 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá rapaziada! Cá estou eu para escrever o meu segundo post, neste mundo à parte que é o Mais Tráfego. Vamos lá então começar…

Ultimamente, com a chegada do novo ano, sinto uma necessidade de desabafar enorme…tudo isto graças à frase de uma famosa personagem da ficção nacional (corrijam-me se estiver enganado). Passo a citar:

Sócrates: “2009 vai ser o «Cabo das Tormentas» da crise

Pois bem, Bartolomeu Dias estás ai?? Dava-me um certo jeito que conduzisses o país este ano, talvez os portugueses conseguissem olhar para 2009 como sendo o “Cabo da Boa Esperança” e não o “Cabo das Tormentas”…é que as vezes, perante a mesma situação, a forma como olhamos para ela ajuda-nos a enfrenta-la…

Mas já que o nosso brilhante Bartolomeu não responde (Bartolo D, apenas para os amigos…), eu queria lançar-vos um desafio! É certo que a economia vai de mal a pior  #-o , é certo que não é possível confiar nas personas que dirigem o nosso país  #-o (só uma notinha: seja que partido for), no entanto, para mim e para todos vós…2009 vai ser um ano de esperança e não de tormentas! Alinham??

Bem, mas tudo isto apenas para vos desejar…sorte? Não… facilitismos? Não… mas sim, esperança, confiança e muito trabalho para este novo ano! Para mim 2009 vai ser o melhor ano da minha vida, e eu tenho a certeza disso! É este o meu espírito ao entrar no novo… E o vosso malta?

Um abraço pessoal  :cool:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se acham o socrates mau imaginem se tivessem o Gordon brown, O socrates ainda acerta de vez em quando, ja o gordon não acerta nenhuma.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O meu espírito é semelhante ao teu no que toca ao pensamento para a entrada do novo ano, mas é importante lembrarmo-nos que nós também estamos cá,eu acho que se o ano não corre bem não depende do presidente, do Governo ou de outras pessoas, depende de cada um de nós... porque eu é que sei o que faço, os outros só me limitam ou dificultam... É um pensamento um pouco diferente dos outros (talvez), mas é a minha prespectiva.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: goodsound
O meu espírito é semelhante ao teu no que toca ao pensamento para a entrada do novo ano, mas é importante lembrarmo-nos que nós também estamos cá,eu acho que se o ano não corre bem não depende do presidente, do Governo ou de outras pessoas, depende de cada um de nós... porque eu é que sei o que faço, os outros só me limitam ou dificultam... É um pensamento um pouco diferente dos outros (talvez), mas é a minha prespectiva.

É isso mesmo "depende de cada um de nós... porque eu é que sei o que faço, os outros só me limitam ou dificultam..."  :cool:

Citação de: poir0t
Se acham o socrates mau imaginem se tivessem o Gordon brown, O socrates ainda acerta de vez em quando, ja o gordon não acerta nenhuma.

Hehe, acredito poir0t  :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portugal está tão mal que só tem uma solução... deitar a baixo e fazer de novo!!!!!