← Social Media

Cronologia do Facebook dá menos visibilidade aos posts?

Lida 1687 vezes

Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

A minha página de fãs desde que ficou com a obrigatória cronologia perdeu vários gostos nas imagens que coloco. Sempre que coloco uma imagem tenho menos de um terço (ou mais) dos gostos do que tinha antes da cronologia, até menos com menos fãs.
E pelo que tenho visto em alguns sites sucede-se o mesmo.

É impressão minha? Eu acho que não, mas às vezes posso estar a ter muito azar. Mas queria ver se alguém lhe acontece o mesmo.
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pessoalmente não gosto do timeline, mas tem algumas coisas engraçadas, tal como colocar em destaque e isso. Quanto a perder visibilidade, realmente se postar muitas coisas diariamente as mais antigas vão desaparecendo, e nem todos os usuários estão dispostos a andar a recuar na página o que vai realmente levar eventualmente a um decréscimo no número de likes.

Eu costumo postar com mais calma, ir dando um maior intervalo entre posts de modo a que não se percam tão rapidamente.