← Projectos

one customize

Lida 4952 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O logo está muito bom, o theme é que podes trabalhar mais.
Boa sorte!
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, o site ainda não esta completamente finalizado. Ainda vai levar um footer diferente e a sidebar vai ser diferente.

Obrigado a todos pelas opinioes.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Tal como foi dito subscrevo, o Logotipo está Criativo e o template está engraçado, mesmo assim devias de dar mais vida ao Template.

Boa sorte com o projecto :)

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito...o logótipo está bonito/simples/criativo tal como eu gosto, o site não está feio mas precisa de mais cor talvez...mas isso podes ir modicando a theme da maneira que gostares mais.

Agora é explorares o site, escreveres bons artigos e com o tempo ele cresce.

Boa sorte com isso Dr_92.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito Obrigado a ambos, é sempre reconfortante ler comentários assim. Aproveito também para informar que estamos ainda a criar a equipa.

Os melhores cumprimentos,
Bruno Brás.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá, queria dar os parabéns pelo novo blog. Espero que tenhas sucesso com ele!

Quanto ao PTGFX, foi-me vendido pelo Dr_92 a não muito tempo. No entanto, por falta de conhecimentos e tempo, estou a vende-lo aqui: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14008.0

O Dr_92 não tem nada a ver com o PTGFX.

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do blog :D Feed assinado :P
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei do blog :D Feed assinado :P

Obrigado Miguel !

Aproveito também para anunciar a entrada do Celso Azevedo à equipa !
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O logo está muito bom, o theme é que podes trabalhar mais.
Boa sorte!

Tenho estado a trabalhar no site, e a fazer ligeiras alterações, realmente esta a ficar melhor.

Abraço.