← Joomla

Ice cast musica que se está a ouvir.

Lida 10039 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas, estou a criar uma página de uma rádio e tenho um problema, pediram-me para adicionar a musica que está a tocar no momento (se possível também a seguinte e a que tocou antes) na Home Page, algo como está na onmovefm.pt, alguma ideia de como se faz isto sendo o servidor em ice cast?

Obrigado.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Funções:
http://code.google.com/p/icecast-now-playing-script/source/browse/trunk/icecast.php
Exemplo:
http://code.google.com/p/icecast-now-playing-script/source/browse/trunk/example.php

;)

Obrigado, desculpa a ignorância, mas para inserir esse script como forma de um módulo preciso de algum plugin ou há outra forma, estou a trabalhar com joomla 1.5.23
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dá me uns segundos pode ser que saia qualquer coisa :P
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De nada
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mais uma coisa, e possível mostrar o top10 das musicas que mais passam na radio e a programação do dia com o servidor em icecast?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ui isso e que já não sei se dá não sei onde e que o icecast guarda essa informação
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Downloader, a programação e as mais passadas são, por norma, actualizadas manualmente na generalidade das rádios.

No entanto isso depende do painel que usas para gerir o IceCast (e não do IceCast em si...).
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Downloader, a programação e as mais passadas são, por norma, actualizadas manualmente na generalidade das rádios.

No entanto isso depende do painel que usas para gerir o IceCast (e não do IceCast em si...).
\

Ok, obrigado, pensei que era algum script, eu pesquisei, mas não encontrei nada, por isso postei aqui, se alguém soubesse para partilhar.