← Desenvolvimento

Apache e Jboss

Lida 1334 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal ,

estou com um problema que está dificil de resolver, já tentei várias configs e nada.
Reserve proxy para jboss, se isto for familiar a alguém eu exponho o problema ;)

Obrigado.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qual é o problema? Nunca mexi com JBoss..

Mas tive imensos problemas com CentOS + Tomcat e cheguei a brilhante conclusão que o problema era da distro...




Olá pessoal ,

estou com um problema que está dificil de resolver, já tentei várias configs e nada.
Reserve proxy para jboss, se isto for familiar a alguém eu exponho o problema ;)

Obrigado.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de expores o problema vê lá se as pasta não está com permissões de root em vez das permissões do jboss...

Caso contrário, mete ai...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas vossas respostas.

O problema é a aplicação que corre em jboss que tem um path absoluta no destino, ou seja, em vez de ter no destino /servidor/path tem servidor/path/login.vwz e só assim funciona localmente. O que está a acontecer é que esta pagina de login mostra header e footer mas não mostra os campos de login em modo reverse proxy remoto.

Mas o problema é mais à frente, eu estou a usar um http server oracle AS que é um apache com algumas diferenças em modo de reverse proxy e não está a fazer o redirecionamento dos headears como deveria.

Mas julgo que já descubri a solução, tenho de usar um outro apache com um módulo aj para fazer este redirecionamento corretamente.

Obrigado na mesma ;)