← Conversa Geral

Asus Eee PC - Discussão Netbooks

Lida 69828 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou mesmo confiante para o comprar :)
Rato ou pc?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas? qual é o título do tópico? :superlol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MSI Wind, LG X110 e Samsung NC10 são praticamente a mesma coisa, são todos feitos pela MSI com a mesma base, muda apenas alguns pormenores.
O que tem a mais é a qualidade de construção e ser mais bonito.

A Targa teve à venda um netbook feito pela MSI (MSI U120 sem 3G) por 300€ em PT, quem conseguiu um, teve sorte.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ando a precisar de um netbook pequeno e bonito... talvez invista num Dell mini da vodafone...

mas antes do verão não compro nada... quando for para comprar ja tem de vir o Windows Seven OEM... lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ando a precisar de um netbook pequeno e bonito... talvez invista num Dell mini da vodafone...

mas antes do verão não compro nada... quando for para comprar ja tem de vir o Windows Seven OEM... lol
Nesse caso Verão de 2010.. O 7 sai para fim de 2009
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ando a precisar de um netbook pequeno e bonito... talvez invista num Dell mini da vodafone...

mas antes do verão não compro nada... quando for para comprar ja tem de vir o Windows Seven OEM... lol
Para netbooks o ideal é o XP...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ando a precisar de um netbook pequeno e bonito... talvez invista num Dell mini da vodafone...

mas antes do verão não compro nada... quando for para comprar ja tem de vir o Windows Seven OEM... lol
Para netbooks o ideal é o XP...
Tens de testar o windows7.. para alem que a MS anunciou uma versão especial netbooks http://crave.cnet.co.uk/laptops/0,39029450,49300490,00.htm
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já testei o Windows 7, e não gosto.
Pelo que conheço o kernel e política do Windows, essa versão para netbooks não passa de marketing, não é mais que o SO com menos funções e mais barato.
Os sistemas operativos que mais marcaram foi o 95, 98 SE e XP SP2
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lá vamos nós desenterrar o tópico...

Depois andei a ver a ver a ver e o EEE PC não me seduziu.

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04260496&oid=10|27&c=1024273 gostei bastante :D

Alguém conhece ou já viu algum?

O único problema é o ecrã me parecer demasiado pequenino (20cm)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL Eu gostava do EEEPC, mas já tá um bocado batido pelas  bandas onde quero usar o PC... Só setores com EEEPcs hehe
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um 1000H, ja lhe fiz upgrade de memória  para  2GB. Bateria de 6 células já atingi 7h de autonomia. Brevemente meto-lhe o vista em cima  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um 1000H, ja lhe fiz upgrade de memória  para  2GB. Bateria de 6 células já atingi 7h de autonomia. Brevemente meto-lhe o vista em cima  :grin:


Não faças isso.. Vais estragar o PC
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lol :) estragar? De todo... PC aguenta, basta ires ao youtube e ves 1000H com 1GB a correrem o Vista  e n é lento como deves de estar a pensar... Agora com 2GB de correr melhor ainda, mas eu antes de por o  vista vou meter o Windows 7
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O XP é o melhor para notebooks..