← Conversa Geral

Virus Estranho

Lida 1586 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Preciso aqui da vossa ajuda pois não sei que se passou, estava a ver umas páginas ia fazer download já não sei do que e apareceu mensagem a dizer novo hardware encontrado, aceitei e pediu para guardar acho que mcr.exe
para minha desgraça desapareceu me metade das pastas onde tinha coisas importantes.
Apareceu uma janela a dizer que o pc estava lento e mensagens para comprar, vi logo que tinha um virus, agora apagar-me as pastas e mt estranho.. so da é erros RunDll

Fiz restauro e nada, que raio de coisa é esta?

Obrigado
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Que anti virus tens?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entra em modo de segurança e corre o anti virus. Vê se resolve.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho o avast.
Já fiz td em modo segurança, ficou na mesma.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tas feito, isso já me aconteceu, estranhamente a navegar numa pagina instalou sozinho. NA altura tinha o antivirus desligado. Corre o spybot, vai resolver o problema, porem é possivel que danifique o windows. Mas tirar o virus tira de certeza.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instala também o avira antivir é melhor que o avast. E os antivirus não servem para nada se não tiverem actualizados. Felizmente eu consegui perceber que tinha virus a tempo , desliguei a net e mandei o PC abaixo mal me apareceu essa coisa a dizer que tinha de comprar.