← Conversa Geral

cidadãos europeus: Emails e telefonemas sob-escuta !

Lida 10101 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, alguns de voces aqui uma ou outra vez disseram que tenho imaginação fértil  8)
por vezes pensam que sou maluquinho por acreditar em teorias de conspiração..
Eu já escrevi uma vez citando links americanos , que o MI6 esteve envolvido em atentados em Londres no ano 1990. Também disse que a embaixada israelita em Londres alertou com antecedência sobre os atentados.. etc. e há mais coisas, hoje li que ao mesmo tempo noutra estação de Metro estavam a decorrer ensaios (exercicios) sobre um atentado, na mesma altura que ocorreu o atentado.

Ok, eu no meu blog, dia 7, havia dito que por causa disto muitas mudanças iam ocorrer na europa, podem ver a prova, no meu blog: http://r-oculta.blogspot.com

post  "Atentado parte II " dia 7..
Citar
Sinto que muitas leis vão mudar, na Europa, devido a este atentado Londrino, aguardem...
Vivemos tempos perigosos.


Ok,
esta é a primeira mudança, mas muitas mais virão:
"O Ministério do Interior britânico quer que a polícia tenha acesso às chamadas telefónicas e mensagens electrónicas de todos os cidadãos europeus, a fim de prevenir futuros atentados terroristas. Em declarações à BBC, o ministro do Interior, Charles Clarke, adiantou este domingo que vai apresentar algumas destas medidas na próxima reunião de ministros do Interior e Justiça da UE, que terá lugar na próxima quarta-feira, em Bruxelas, a pedido da Presidência britânica. Ainda segundo Clarke, os atentados da passada quinta-feira em Londres demonstram a necessidade de se reforçarem as medidas de segurança. O ministro considera crucial que as forças de segurança tenham acesso a registos de chamadas, mensagens de texto por telefone e mensagens electrónicas. «Os registos de telecomunicações, seja por telefone ou por correio electrónico, que revelam que a chamada se efectuou de um número a outro e a que horas, são de muita utilidade para os serviços de segurança», argumentou.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas ca ganda lata!

Isso é invasão de privacidade :?

Realmente este mundo tá cada vez pior! eu quero ir para a ilha!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Passo a citar mais uma frase do teu blog:

Citar
Outra coisas estranha, quando evacuaram a cidade Birmingham em Londres porque receberam um "aviso credível" de atentado.
? Os terroristas supostamente não avisam ..!
Se eu fosse assaltar um banco não iria avisar com antecedência!
Se o suposto grupo terrorista fez o primeiro atentado sem avisar, porque é que iria avisar na segunda vez? Estaria a fugir á própria metodologia.


Tipo claro que o "aviso" não foi feito por parte dos terroristas, mas sim, por cidadãos. Neste momento, a população está em pânico e qualquer movimentação estranha, qualquer envelope, caixa, mala, ou saco deixado ao acaso na via pública, despulta uma série de chamadas para as autoridades locais a fim de denunciarem os ditos objectos "suspeitos".

Nesse caso, não me recordo com pormenores, mas as autoridades provocaram a explosão de um autocarro e de outra coisa qualquer, porque efectivamente apresentavam toods os indicíos de estarem armadilhados por terroristas. E como não queriam correr riscos, evacuaram a cidade!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Txiiii... isso poderá ser feito? :shock:  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já está a ser feito há muito tempo... Chama-se ECHELON.

Provavelmente o que eles querem é legalizar o sistema na UE...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não so podiam descobrir Terroristas, Como tambem desmantelar redes de ped******, Vendedores de droga...Etc  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BL4CKIC3, editei o teu post para remover aquela palavra ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
BL4CKIC3, editei o teu post para remover aquela palavra ;)


 :lol:  :lol:  :lol: lol  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois isso seria positivo, mas é a mesma coisa que o sigilo bancário, por um lado está certo, por outro é invasão de privacidade, mas se o objectivo for o de exterminar essas redes que só trazem assimetrias sociais e problemas para a sociedade em geral, FORÇA! Apoio!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É muito discutível...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Não so podiam descobrir Terroristas, Como tambem desmantelar redes de ped******, Vendedores de droga...Etc  :twisted:


Mas o mais grave é que o "etc" engloba muita coisa que é puxada para primeiro plano e que se chama espionagem industrial, há um caso conhecido de um concurso para aquisição de aviões em que a Boeing (EUA) teve acesso a info previligiada e quem perdeu o contrato foi a europeia Airbus. :roll:

É que nem sequer faz sentido dizer que querem controlar os ISP para vasculhar os mails dos terroristas, é que é obvio demais, os terroristas previnem-se quanto a isso usando encriptação da pesada nas suas comunicações.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Não so podiam descobrir Terroristas, Como tambem desmantelar redes de ped******, Vendedores de droga...Etc  :twisted:
Utilizadores de p2p, as mensagens que tu mandas à tua namorada, os números da tua conta do banco, a tua condição fisica, n...

Eu vejo isso como invasão de privacidade, e sou contra esse tipo de legislação, apesar de agora não ter nada a esconder.

Cumps
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dar o nº conta bancaria a namorada ja é um perigo quanto mais dar por telefone  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tartaruga,
sorry, devo ter interpretado mal, é que na SIC disseram que os serviços secretos receberam uma viso credível.
Logo pensei que um cidadão não iria alertar os serviços secretos por não saber como, um cidadão iria avisar as autoridades locais, etc. Mas por vezes ouvimos as coisas de formas diferentes em cada canal, etc.

Quanto a conversas e emails espiados, pasmem-se! Hoje no telejornal da sic disseram que isso é comum fazer-se, as operadoras móveis arquivam os nossos telefonemas durante 3 meses, para o caso das autoridades  poderem requisitar para uma investigação, etc. tal como as gravações das câmeras que nos filmam nos centros comericais, Metro, Ruas etc ficam arquivadas 1 ou 2 meses.
O que o Reino Unido quer, é que o prazo seja alargado, dizem que os nossos emails e telefonemas deviam ficar arquivados 1 ano ou mais tempo, porque assim eles poderiam investigar melhor, pois os "terroristas" usam os emails e telemóveis para comunicar, blá blá blá.
O que mais me enoja  é que o emblema dos serviços secretos britânicos é também a pirâmide com o olho-que-tudo Vê no seu topo, igualzinho ao simbolo illuminati, que ainda é também emblema de alguns serviços militarizados americanos (imagens em: www.realidadeoculta.com/olho.html )


FPWARE,
o Echelon já é conhecido pela Europa é imenso tempo e eles deixam funcionar, portanto permitem .
Podem ver um documento pdf do próprio Parlamento Europeu :
www.europarl.eu.int/tempcom/echelon/pdf/rapport_echelon_pt.pdf


Bl4ckic3
podes não acreditar, mas eu acredito , vi documentarios mpg, e noticias de sites ingleses, muitos jornalistas e outros pesquisadores têm descoberto pedofil**s em grupos de poder, seja da CIA e outros.
Isto não é novidade nenhuma,, vejam com em Portugal dizem que há altos membros do governo metidos nisso, mas não revelam nomes, o que mais conhecemos é o EX-embaixador Jorge rito.
Uma vez também vi na tv dizerem que um navio da ONU em Timor, tina altos membros da ONU abusando de crianças, uma vez até veio á baila o nome de Kofi Annan, mas não se falou mais nisso.
Portanto isso da pedofil**a tem pessoas muito importantes metidades nisso.
temos em Portugal o caso ; Csa Pia, que parece nunca mais terminar.


Tartaruga, foi bom falares no sigilo bancário.
Eu duvido que isso sirva de alguma coisa, os nossos jornais e tv estão sempre a dizer que o ESTADO sabe quais são as empresas e empresários que devem milhares ao fisco, ate agora não pagam, quem paga é o povo com a subida do Iva.
O fim do sigilo bancário é para eles espiolharem as nossas contas.
Já somos vigiados nas contas bancárias, nos telefonemas, emails, câmeras pelas ruas pelo Metro e centros comerciais, enfim, somos espiados de mil e uma formas.
Acho que as pessoas vão começando a acreditar.

Vivemos numa sociedade big-brother.

e isso já foi escrito há muitos anos, que seremos vigiados a 100%, o link é este:
http://www.realidadeoculta.com/silenciosas.html

uma parte diz assim :
Citar
Fontes de informação gerais:

Citar
escutas telefónicas
- vigilância- análise do lixo
- comportamento dos meninos/meninas na escola colégio


Contactos sociais:

- telefone (gravação dos telefonemas registrados)
- família (certificados de casal, de nascimento, etc...)
- amigos, sócios, etc.
- adesão a associações
- afiliação política


Citar
Costumes pessoais de compra:

cheques bancários
- compras por cartão de crédito
- compras por cartão de crédito "marcado" - associação do cartão de crédito com código de barra dos produtos (Ou.P.C. - Universal Product Code)


somos espiados desde sempre, de inúmeras formas.

só é pena muitas pessoas continuarem a pensar que tudo isto são "teorias".

Outra coisa, já viram como todos os anos incendiários pegam fotos ás matas? O País arede todos os anos?
Quem lucra são grandes empresas que compram madeira queimada baratinha, ou compram terrenos incendiados que desvalorizam, etc.

Há um plano para acabar com a natureza, além dos incendios ,tão óbvios, os governos estão se lixando para o clima, Bush por exemplo não quer saber do protocolo de Quioto, nem reduzir emissões poluentes.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Lembrei-me agora:

Nunca vos aconteceu estarem a falar ao telemóvel e ouvirem eco da vossa voz? O som duplicado com um segundo de intervalo? uma "anomalia" do género?
acho que é um sintoma da conversa estar sendo gravada ou sob-escuta.

Outra coisa:
Porque será que gravam os nossos emails , mensagens, telefonemas?
Eu tenho uma teoria:
Os segredos são formas de controlar uma pessoa, se eles souberem algum segredo nosso ( captado nos telefonemas ou emails) seremos controláveis.

Qualquer dia estamos como na Rússia, opressão, controle, ninguém pia...