← Conversa Geral

cidadãos europeus: Emails e telefonemas sob-escuta !

Lida 10266 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando,
Pesquisei por gog de giovanni pappini, apareceu um resultado ( na somlivre.pt) mas não tinham resumo do livro nem apresentação.
Depois apareceu ainda: O livro negro- Novo diário de Gog., Diziam ser de ficção científica…
O livro é romance como faz o Dan Brown? Historias romanceadas ou ficção não gosto muito, curto mais livros estilo: pesquisa, documento, reportagem…

Paulo portas parece um palito, basta soprar e ele cai, mas porque é que o nome dele não veio á baila? Se falaram em carlos Cruz, Herman, ex-embaixador Jorge Ritto, e até uma vez mencionavam Ferro Rodrigues…etc.
Secalhar o Paulo Portas chibava-se de mais nomes "importantes" da república…

eu não sou homofóbico ,desde que "eles" não venham meter-se comigo  :P
se todos fossem gays, as mulheres vinham todas pra mim, ehehehehehe  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"


Paulo portas parece um palito, basta soprar e ele cai


E eu também, além que ele tem a vantagem de ser peludo o que sempre lhe dá um ar + másculo. lol

O Problema do P.P. é ser gay, arrogante e super dotado, isso provoca muita inveja. A mim não me dá gozo nenhum ver os famosos metidos em badolhaquices, tal como não me dá prazer se for o Zé da esquina.
 O que é certo é que neste processo se assistiu ao atirar de nomes para a fogeira com o simples objectivo de esconder outros tão ou + importantes.
Nunca disse que eras homofóbico ou o que quer que seja, limitei-me a discordar de algumas das tuas opiniões sem nunca pessoalisar as questôes :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei nunca disseste que eu seria homofóbico, eu é que vi a palavra e fiz questao de dizer que nao sou...

 8)