← Websites

[Produto] - ThermoChefPT.com

Lida 1343 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Vendo site do robot de cozinha ThermoChef
www.thermochefpt.com

O que é o ThermoChef?
É um robot de cozinha semelhante à bimby que entrou recentemente no mercado português. Por vezes poderão ver alguns anúncios referentes ao aparelho em alguns jornais (DN, Sol, Jornal i, etc).
Mais info no site oficial www.clubnaturasalud.com.pt/thermochef

Ganhos
Adsense desde 28 de Março: 31€
NetAfilliation nos meses de Fevereiro e Março: 192,50 €

Visitantes dos últimos 30 dias
Visitas: 540
Taxa de rejeições: 46,48%
Páginas Vistas: 1643
Páginas/visita: 3,04
Tempo médio no site: 03m38s

Posições no google (por keyword)
Thermo Chef:
ThermoChef:
Em outras pesquisas relacionadas com o preço, funcionalidades, etc, está sempre nos primeiros lugares.

Grupo Facebook: 110 gostos

Ideias:
- Não cheguei a desenvolver um fórum mas o comprador pode fazê-lo. Não existe nenhum fórum onde os clientes do ThermoChef possam trocar receitas e experiências sobre a máquina. O grupo do facebook começou naturalmente a juntar amantes do ThermoChef que foram trocando ideias.

O que precisa saber antes de comprar:
- O site não poderá voltar a ser promovido na NetAfilliation.
- Quando saiu a campanha na NetAfilliation já eu tinha o site, tentei por diversas vezes manter conversações com a empresa que representa o produto em Portugal de forma a que pudesse-mos negociar comissões de vendas directamente. No início mostraram-se interessados em adquirir o site mas, quando já tínhamos agendado uma reunião, alteraram os argumentos e o resultado foi a empresa ter contactado a NetAfilliation a solicitar que o meu site não promovesse as campanhas do ThermoChef. A NetAfilliation notificou-me dessa decisão e eu voltei a contactar a empresa, o argumento foi que o meu site estava a começar a ser confundido com o site oficial, o mesmo poderia permanecer online desde que não promovesse a campanha.
- Posso ceder ao comprador o email do representante da marca em Portugal.

Peço um tópico de venda limpo e sem offtopic. O leilão só dura 3 dias.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Termina amanhã de madrugada.